Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubando Orkut Por Eng. Social

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Muito bom

    creio que a engenharia social nunca vai acabar por mais que ela seja o metodo demorado mais se bem aplicado 90% de sucesso usei muita engenharia para mandar keylogger escondido em audio,foto e outros arquivos e quase sempre sucesso

    Comment


    • Font Size
      #17
      hehe não pe dificil nao se fingir se apaixonar por umamais nova e falar com getinho, mas com homem é mais foda

      Quer ganhar dinheiro de graça clique no banner acima e faça seu cadastro

      Comment


      • Font Size
        #18
        e pessoal na engenharia social voce tem que agradar a vitima fingindo ser uma pessoa confiavel
        que sempre ta disposto a ajudar.
        acho que vocee levando a vitima na conversa fiada consegue descobtrir pelo menos a resposta secreta
        do email dela
        é dificil mas nunca impossivel.
        sigpic
        Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana.

        Comment


        • Font Size
          #19
          Descordo de todos q acham q n e possivel roubar orkut e msn por Eng. Social. que nem nosso amigo falow
          " Estude muito antes de começar a práticar, engenharia social não é para os fracos e sim para a elite da sociedade."

          Pois garanto se voces se dedicarem muito a fundo voce não só vao conseguir uma conta do msn e orkut mas como muito mas coisas Atenção n estou incentivando nigem a sair por ai fazendo iso apensa estou informando pois COnhecimento n e Crime xD
          "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam."

          Comment


          • Font Size
            #20
            pois é....................................

            Comment


            • Font Size
              #21
              Concerteza o melhor método!
              Claro precisa ter muita paciência, mas é infalivel se usado corretamente. Ótimas dicas a seguir. Vlws pelo tópico cara = )!
              "Sou apenas mais um entre muitos..."

              Comment


              • Font Size
                #22
                Hum...engenharia social não é para qualquer um,precisa-se estudar muito para poder aperfeiçoa-lá,então nesse caso disseram que ela somente serve para grandes atos,concordo em certa parte,mas uma pergunta : " E quando chegar esse grande momento de usar a tal engenharia? ",não é bom praticar um pouco então?que tal treinar com coisas pequenas ,tipo pessoas de quem vc não gosta ou de pessoas que sao muito arrogantes ou metidas demais? recomendo treinar sua engenharia para quando vc for realmente usa-la estar apto e bem afiado, post muito bom .
                UP.

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  " Roubar orkut por eng. social "...
                  Há.. deve ser bem foda :S

                  Mas ainda assim as dicas são boas

                  Valeu ai pelo post.


                  .

                  .
                  É claro que meus filhos terão computadores, mas antes terão livros!
                  __________________
                  Fl45h H4ck3r -

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    otimo post

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      roubar orkut da namorada
                      /não tem preço \o/

                      melhor método é pedir pra vitima fazer algo insuspeito e a partir disso ter acesso para o que se bem entender...
                      por exemplo...
                      peço para uma girl jogar um joguinho...
                      e escolho o joguinho mais chato de configurar no windows...
                      então espero minha amada ficar tonta(que pode ser a da minha foto no forum) entao ela vem correndo pedir ajuda a mim... bem...
                      então peço para ela adicionar uma porta ftp e vol lá \o/
                      ou se ela for mais pura ainda simplesmente mando um link com trojan
                      se funciona?claro...
                      ou senão poem o celular no lugar da senha, acredite, as vezes basta!
                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                      tentem ver a pergunta secreta tambem...so nao sei a graça da parte final... acho sem sentido... a nao ser para os pre-adolescentes avidos para alimentar o ego que possuem e para imporem respeito.
                      Pra mim é igual a empinar pipa em dia de temporal \o/
                      se for pra difamar alguem tem métodos muito melhores...

                      Stalking Behavior Day
                      \o]

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        obs... esqueci que garotas não gostam de jogos...
                        mas e o irmão delas?
                        ah... um golpe baixo meu é, uma vez sabendo que a mãe dela acessa é mandar links com trojans floreados com algo bem convincente \o/
                        ah...
                        ou akeles emails do tipo... "passem pra todos seus contatos" informando uma "falha de segurança" pedindo que se mude alguma configuração, acreditem, funciona

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X