Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubando Orkut Por Eng. Social

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Roubando Orkut Por Eng. Social

    Sem nenhuma dúvida a melhor forma de se roubar um Orkut, MSN, sites e outros serviços virtuais é se utilizando da Engenharia Social.

    Não é com esse pequeno artigo que você irá se transformar em um mestre na arte de conseguir Orkuts, mas a partir dele se você se interessar e se aprofundar no assunto e por em prática logo estará roubando quem você quiser.

    Engenharia Social é a arte de mentir para conseguir algo, no meio dela se abrange principalmente a persuassão, confiança e linguagem corporal. Junto com a PNL forma a dupla perfeita para o sucesso.

    10 dicas totalmente simples e eficientes quando usadas de uma forma correta:

    Se for uma conta masculina crie um fake feminino, ganhe a confiança da vítima até conseguir sua senha.Tem que ser bem feito se utilizando de programas que simulam webcam, alteram sua voz, telefones falsos, amigas e muito bom senso.

    Se for uma conta feminina faça os passos acima mas se adaptando a condição do sexo oposto.

    Você tem que acreditar em sua mentira para que ela se torne verdade.

    A mentira só "tem perna curta" para quem não sabe dar passos longos, para conseguir os passos longos necessita treinamento.

    Cuidado para não se tornar vítima.

    Ao extremo de precisar se encontrar pessoalmente com uma vítima domine a linguagem corporal e os métodos de persuassão.

    Nunca vá direto ao objetico, crie situações subjetivas para no futuro se tornarem objetivas.

    Conheça o máximo possível sua vítima, uma pessoa que você entende como funciona suas emoções torna-se muito mais fácil de domar.

    Por MSN tudo se consegue.

    10° Estude muito antes de começar a práticar, engenharia social não é para os fracos e sim para a elite da sociedade.

    Agora é com você, busque estudar Engenharia Social e PNl e mais importante ainda, por em prática.
    Last edited by RafaelVenancio; 22-12-2009, 17:26. Motivo: Prefixo.
    ~# Criado pela [IN]Segurança #~

  • Font Size
    #2
    sei lá, acho dificil roubar orkut por engenharia, a gente tem q se dedicar muito e no final a gente tem uma simples conta no gmail onde nao se pode aproveitar qse nada
    sigpic




    R.I.P - 2008 —— 2015
    Capiroto, descanse em paz!

    русский Империя

    Phishing's job. PM me!! $$$

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Capiroto Ver Post
      sei lá, acho dificil roubar orkut por engenharia, a gente tem q se dedicar muito e no final a gente tem uma simples conta no gmail onde nao se pode aproveitar qse nada
      É a pura verdade...
      Acho que engenharia social se deve apenas para coisas grandes...
      se você tentou de tudo e não conseguiu nada, mas nao vai desistir...
      pular para engenharia social é uma boa, mas como o Arthur disse "leva tempo" ^^
      então... paciência..

      abração




      "Antes de conseguir você tem que acreditar."

      Comment


      • Font Size
        #4
        tah complicado por esse metodo
        naum caes mais como antigamente

        mais msm asism tah valendo
        EU VIM PARA REVOLUCIONAR
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          cara axo que pra min conseguir fazer isso tudo vai ser complicado, mas algumas das dicas que vc falo pode concerteza ser usado para outros fins.
          Por isso gostei muito da dica que vc falo.

          Vlw

          Comment


          • Font Size
            #6
            para pegar um orkut com o e-mail confimar e só baixar o msnhacking e roubar o msn da pessoa que esta confirmando o e-mail e assim pegando o orkut.

            []

            maneira simples rapida e eficiente porem complicada.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por JOGADOR Ver Post
              para pegar um orkut com o e-mail confirmado e só baixar o msnhacking e roubar o msn da pessoa que esta confirmando o e-mail e assim pegando o orkut.

              []

              maneira simples rapida e eficiente porem complicada.
              :confused:

              Comment


              • Font Size
                #8
                nada ve.... engenharia resolve tudo.... criar uma fake (engenharia para a pessoa logar-se la)...

                agora fazer alguem le dizer a senha por msn

                Código:
                loguin: adfgdfser@hotmail.com
                senha: euzinha_93
                garanto a todos q ver isso numa fonte rosa, vindo de uma mina q n é la muiot esperta ou é
                da muito +++++++ GOSTO DE VITORIA
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Eu acho esse metodo o mais dificil

                  Gostou do meu Post? seja educado peça


                  Msn: andersondex@hotmail.com
                  Skype: dex.oficial

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Vou ver se consigo fazer igual xD
                    .
                    NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

                    Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


                    |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


                    sigpic


                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      muuito trabalho³, para pouco aproveito depois ;/
                      sigpic
                      briigado deex'(L)

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Bom olha eu adoro seing, mas não uso ela pra pegar um orkut nem fudendo, muito trabalho pra quase nenhuma recompensa FATO, se é só pra isso mesmo então é só usa uma seing pra ela acc um KL q dá bem menos trabalho e vc ainda consegue pega se ela tiver alguma coisa útil como contas de servidores ou da globo, terra, enfim, pra mim é o melhor jeito
                        <<< ENGINEERING CODERZ - HACKING PROGRAMMING GROUP >>>
                        msn/mail: azurus21@gmail.com

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          muito bem feito o posts, mas sinceramente... esse trabalho todo só valerá a pena se vc ganhar algum coisa com o Orkut e MSN da pessoa... hsuashuashua se for so pra dizer '' oiaa consegui robar o orkut'' prefiro por fakes page mesmo... mais facil xD

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Como nada se consegui sem ter trabalho, mesmo sendo pouco trabalho que não é o caso desse metodo ai!!
                            mais é muito bom, aprendam a persoadir, assim você será como um domador de zumbi. adoro engenharia social. Muito bom o topico

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              hehe, eh realmente eh dificil, vou confessar que consegui algums, mas a foi se tornando namorado da pessoa algums por msn, outros diverdade, mas nem compensa voce por a corda no pescoço por um tempo so pra pegar uma conta de e-mail... de resto funciona sim a tal engenharia social!! Vlw galera!

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X