Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Script PHP de Compra Coletiva em 100% Portugues + pagseguro + paypal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #151
    Primeiramente quero agradecer pelo POST, eu ja tinha baixado uma vez e instalado creio que fui uns dos primeiros aqui, porém n levei adiante o projeto... Este script esta muito bom, Valew

    Segundo. Galera notei que muitos erros aqui e problema de leitura, sejam paciente leia atentamente.


    @bispojoe qual a versão do php do seu servidor ?
    Pois com os teste que fiz localhost aki tive o mesmo problema com versão php4, instalei o apache php5 e não tive mais problema....

    Ola amigos estou com um problema aqui com este script ve se alguém pode me ajudar...

    Eu to com este script instalado aki -->Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... template editado ficou +/- pois n sou um bom conhecedor do assunto, eu gostaria de ativar o Facebook Connect do script, pois n esta funcionando, eu consegui colocar o botão para fazer o login, ja criei um app no Facebook, troquei a ID e tudo, mais infelizmente não esta funcionando não faz o login ou cria a conta alguém poderia me ajudar...


    VLW

    Comment


    • Font Size
      #152
      Porfavor, vejo o povo aki perguntando cada coisa, mais a mais importante nao foi respondida, Alguem ´ja instalou é esta rodando perfeitamente? Niguem notou q o botão comprar está em cima do preço?
      Alguem sabe como corrigir isso, qual arquivo editar, alguem ja postou o arquivo correto?

      Comment


      • Font Size
        #153
        parabens pelo script mais eu até agora não descobri onde acessa o admin pois ja cadastrei não sei onde tem o acesso para administrador me ajudem obrigado.

        Comment


        • Font Size
          #154
          Putz valeuu, vou testar!!!!!!!!!!

          Comment


          • Font Size
            #155
            Este ficheiro foi removido devido a reclamação dos direitos de autor ou foi excluído pelo postador.

            Comment


            • Font Size
              #156
              Postado Originalmente por residentbrain Ver Post
              PARABÉNS PELO POST!!

              Cara procurei durante 2 meses este script e só o teu está 100%, valew mesmo.

              Como faço para ativar o facebook?

              Alguem pode me mandar o script pois o link está quebrado,


              wandervinicius@gmail.com

              Comment


              • Font Size
                #157
                link quebrado ^^

                Comment


                • Font Size
                  #158
                  tbm agradeco se alguem puder enviar o script novamente, pois o link nao possui mais o arquivo.

                  Comment


                  • Font Size
                    #159
                    tenta esses endereços!!!

                    Acesso ao admin:
                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    Acesso como anunciante:
                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    Seja Curioso | Conhecimento nunca é demais | Não tenha Preguiça

                    Comment


                    • Font Size
                      #160
                      o link nao esta mais funcionado tem algum outro que eu possa baixa?

                      Comment


                      • Font Size
                        #161
                        O arquivo está removido.

                        Comment


                        • Font Size
                          #162
                          Alguém por favor upa o arquivo de novo? é de grande utilidade.

                          Comment


                          • Font Size
                            #163
                            Alguém por favor upa o arquivo novamente? é de muita utilidade isso...

                            Comment


                            • Font Size
                              #164
                              cara, retirado do servidor, mas valeu abs

                              Comment


                              • Font Size
                                #165
                                Olá amigo!

                                Só pesquisar, o google está ae para isso. hehehe

                                Segue o link onde achei o mesmo script: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                                Abraços

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X