Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Script PHP de Compra Coletiva em 100% Portugues + pagseguro + paypal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #91
    Facebook

    PARABÉNS PELO POST!!

    Cara procurei durante 2 meses este script e só o teu está 100%, valew mesmo.

    Como faço para ativar o facebook?

    Comment


    • Font Size
      #92
      Obrigado pelo script cara, APROVADO 100% FUNCIONAL.

      Como faço para ativar o facebook?

      Comment


      • Font Size
        #93
        Alguém pode responder?

        Comment


        • Font Size
          #94
          Facebook 100%

          Consegui acertar o facebook, mas o twitter ainda não.

          Alguém dá uma força?

          Meu msn: carioca.anjo@hotmail.com

          Comment


          • Font Size
            #95
            Boa tarde
            Esse é o completo e editavél, ou é a versão demo que tem que comprar a full?

            Comment


            • Font Size
              #96
              Alguem sabe como fazer aquela janela de cadastro que aparece no meio da tela para se registrar? Igual no Peixe Urbano?

              Comment


              • Font Size
                #97
                bom baixei 3 vezes, acompanhei todas as paginas e vi um outro link ( o que esta sem senha ), baixei tambem
                Tento executar o install.php e da erro...

                Comment


                • Font Size
                  #98
                  Boa noite amigos, estou com um problema na instalação do compra coletiva aparece a seguinte tela depois da configuração das pastas em chmode 777:

                  Fatal error: Call to undefined function mb_convert_encoding() in /home/shoppiau/public_html/include/function/utility.php on line 7

                  alguem poderia me ajudar ?

                  Comment


                  • Font Size
                    #99
                    O script tá ótimo, sem muito o que mexer na programação, só não consegui fazer funcionar uma coisa: o retorno automático do pagseguro, fiz uma compra de R$ 0,10 para testar, paguei, o pagseguro liberou a compra, mas ainda aparece no painel do admin "Receber dinheiro", deveria aparecer como pago correto?

                    Obrigada desde já,

                    Cristiane

                    Comment


                    • Font Size
                      #100
                      Ja encontrei a solução, tem que habilitar o retorno automático no pagseguro e indicar a URL de retorno, que é seudominio.com.br/order/pagseguro/return.php

                      Cristiane

                      Comment


                      • Font Size
                        #101
                        Christiane, gostaria de agradecer pela sua resposta.

                        É muito raro ver pessoas que voltam para o fórum para ajudar outros colegas.

                        Parabéns, solucionou meu problema!

                        Complementando: ao editar no painel de gerenciamento as informações de pagamento (como token do PagSeguro, por exemplo) percebi que eu não havia dado permissão de escrita (777) na pasta include/configure!

                        Abraços,
                        B2BW

                        Comment


                        • Font Size
                          #102
                          Bom galera. sei que é pedir d+ e tal
                          sei que postaram o download aqui pra gente e tal
                          mais será que seria pedir d+ pra postar que pastas é preciso da o cmd ??
                          por que boa galera baixa e nao sabe instalar.
                          enfim...
                          bom post

                          Comment


                          • Font Size
                            #103
                            me desculpe galera, sou novato aqui... estou com uma dúvida
                            fiz tudo direitinho... coloquei o install.php... config o DB direitinho mas está dando o erro


                            Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Connect failed: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2)' in /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php:48 Stack trace: #0 /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php(24): DB->__construct() #1 /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php(83): DB::Instance() #2 /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php(418): DB::EscapeString('city') #3 /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php(154): DB::BuildCondition(Array) #4 /home/webdicasrj/www/include/function/common.php(692): DB::LimitQuery('category', Array) #5 /home/webdicasrj/www/include/function/common.php(678): option_category('city', false, true) #6 /home/webdicasrj/www/app.php(20): option_hotcategory('city', false, true) #7 /home/webdicasrj/www/index.php(2): require_once('/home/webdicasr...') #8 {main} thrown in /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php on line 48

                            alquem pode me ajudar?? não sei oq fazer

                            Comment


                            • Font Size
                              #104
                              ALguem sabe como resolver esse erro?
                              eu config direitinho o DB pelo install.php

                              Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'Connect failed: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2)' in /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php:48 Stack trace: #0 /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php(24): DB->__construct() #1 /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php(83): DB::Instance() #2 /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php(418): DB::EscapeString('city') #3 /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php(154): DB::BuildCondition(Array) #4 /home/webdicasrj/www/include/function/common.php(692): DB::LimitQuery('category', Array) #5 /home/webdicasrj/www/include/function/common.php(678): option_category('city', false, true) #6 /home/webdicasrj/www/app.php(20): option_hotcategory('city', false, true) #7 /home/webdicasrj/www/index.php(2): require_once('/home/webdicasr...') #8 {main} thrown in /home/webdicasrj/www/include/library/DB.class.php on line 48

                              Comment


                              • Font Size
                                #105
                                baixei e instalei. No manual diz que após instalar ele pede usuario e senha, que é o admin do sistema. O meu nao pediu? E agora, como eu sei qual meu admin e senha?

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X