Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adiando a ativação do Win 7

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Adiando a ativação do Win 7

    Axei 1 tutorial Super interessante, irei compartilhar c v6...

    Como no Vista, o Seven também permite que o prazo para ativação seja expandido. Tudo isso sem usar cracks do Windows 7, nem números seriais piratas. E o melhor: dentro da conformidade com o EULA, ou com a lei, como quiser.

    Um comando do próprio sistema aumenta em 30 dias o período de ativação. E ele pode ser executado até três vezes. Como o Windows já fornece um período de cortesia de 30 dias, mais 3x30=90, o sistema pode rodar tranquilamente por 120 dias, sem precisar de um serial válido nem ser ativado. E sem precisar de cracks.

    Na verdade não é bem "ativar", o sistema não estará ativado mas estará nos conformes da MS, sendo tratado como original, dentro do período de cortesia.

    Simplesmente dê o comando slmgr -rearm como administrador. Para isso: Abra o prompt de comando como administrador (digite cmd no campo de busca do Iniciar, clique nele com o direito, e escolha Executar como administrador). Digite:

    slmgr -rearm




    E tecle ENTER. Aguarde. Uma janela de confirmação deverá aparecer:






    Feito isso, reinicie o sistema, e o tempo de expiração voltará a ser de 30 dias.

    Naturalmente ele "rearma" a bomba, ou reseta o tempo de ativação. O ideal é rodar poucos dias antes de vencer o prazo, quando faltar uns 2 ou 3 dias.

    O recurso é ideal para fabricantes e vendedores que vendem PCs com Windows já instalado. Eles instalam e não ativam, e ao fornecer o PC ao cliente, utilizam o "rearm". Assim a pessoa tem os seus 30 dias para usar o sistema sem ativar.

    O adiamento na ativação nem sempre é visto como pirataria. Se a pessoa modificar alguns componentes do hardware precisará ativar novamente, então o tempo é bom para que ela possa colocar o hardware definitivo no seu PC.

    FONTE: explorando.viamep.com

    OUTRA GRANDE DICA que encontrei em alguns lugares, é você simplesmente atrasar em alguns dias a data do relogio do windows!!!

    Isso mesmo! tão simples assim

    O 1º metodo eu ja testei e realmante funciona, mas o 2º metodo nao testei, pois comprei a licensa do win
    se alguem quiser testar por sua conta em risco, dpois posta oq aconteceu
    Last edited by RafaelVenancio; 28-01-2010, 11:51. Motivo: Edição das Imagens!

  • Font Size
    #2
    se nao funcionar o que fazer
    fala nao direito a fazer isso

    Comment


    • Font Size
      #3
      O tuto é realmente interessante, funcional e a técnica faz o que promete.
      Mas se a intenção é não ativar, e digo não ativar permanentemente, o ideal é outro processo.

      INFINITY REARM.

      IR4 – Rearm Solution – by Timesurfer & MasterDisaster



      Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      O objetivo desta ferramenta é fugir da ativação. Ela foi desenvolvida por 2 dos programadores que mais admiro.Com ela você não vai ativar nada, não vai passar por validação obrigatória ( até pode se o código Microsoft for alterado e essa se tornar uma exigencia para Trial Mode)e não terá aviso de que sua cópia não é original ( é possível que tenha um selo dixendo algo como cópia em avaliação - com– previsto no novo código). Ela fará com que você jamais ultrapasse o período trial, julgamento/avaliação. Sua cópia do windows estará eternamente em período de avaliação e terá todas as vantagens disso, inclusive atualizações automáticas, MSE e outros.
      1. A única solução "interativa", para usar o Windows 7 sem cracks, loaders, carregadores, ativadores ou chaves vazadas.
      2. Depois de instalar IR4 apenas uma tarefa chamada "rearm" estará no seu computador.
      3. tarefa "rearm" acontece uma vez a cada 30 dias automaticamente e silenciosamente.


      4. IR4 mantém você em trial (julgamento/avaliação) e assim você estará sempre genuino e todas as atualizações serão seguras para uso.
      6. Suporta todas as versões do Windows 7/Server 2008 R2, em X86 e X64, todos os idiomas e edições.
      7. Não modificar os arquivos do sistema e nunca vai causar problemas ao reiniciar.
      8. Desenvolvido por timesurfer & MasterDisaster.

      Mesmo não representando risco algum vale lembrar que a decisão de instalar é do usuário.

      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +

      Quer mais sobre ativadores windows??

      Versão 1.0.2 do Guia: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      O que vc vai encontrar:
      - Um guia que mais parece um livro, tem aproximadamente 58 páginas,
      - 8 Ativadores para windows 7 e os links para download, além de algumas explicações rápidas sobre cada um,
      - Como ativar e validar Windows 7 Off-line,
      - Links para Service Pack 1 Wave 1 (SP1) do Windows 7, válido para todas as versões,
      - Links para Windows 7 Enterprise Edition SP1 X86 e X64,
      - Links para Language pack PT-BR do Windows 7 Oficial,
      - 2 Ferramentas importantes para manipulação do Office 2010 e Windows 7,
      - Ativadores para Office XP/2003/2007,
      - 6 Ativadores para o Office 2010,
      - Explicações sobre como usar alguns comando para verificar ativação do Windows 7,
      - 1 Ativador para Windows 7 Enterprise e Office 2010 tipo "faça você mesmo", com a rotina inteira e o código completo,

      E de brinde:

      - Link para Windows XP Professional SP3 Corporate Edition PT-BR, com serial que não precisa de validação (VL Key), é ativar e usar. (ativa sem problemas),
      - 3 métodos diferentes para ativação da cópia do Windows que vc tem aí em sua mão.

      Comment


      • Font Size
        #4
        interessante não conhecia esse comando.
        nunca deixei o sistema sem ativar.
        Não Acha Estranha Essa Frase:
        Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

        Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


        Fã ->Nickguitar.dll


        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito bom e funcional mesmo.

          Comment


          • Font Size
            #6
            n consigo reativar o win7 por mias de 3 x

            oi, pode me ajudar? tenho me estressado muito esses ultimos dias, meu win7 ta desligando sozinho, pq a reativação do slmgr -rearm ja era, fui no registro e ja tentei o skiprearm mas nada , pode me ajudar?

            Comment


            • Font Size
              #7
              oi, pode me ajudar? tenho me estressado muito esses ultimos dias, meu win7 ta desligando sozinho, pq a reativação do slmgr -rearm ja era, fui no registro e ja tentei o skiprearm mas nada , pode me ajudar?

              Comment

              X
              Working...
              X