Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Ativar o Windows Vista

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Como Ativar o Windows Vista

    Uma maneira bem simples de ativar o Windows é através de um programa chamado Windows Vista OEM Activation. É fácil e sem complicação, qualquer um pode fazer seguindo o tutorial abaixo:

    Primeiro vamos saber se realmente seu Vista é ativado:

    Acesse o menu executar, digite cmd, aperte Enter. No prompt digite slmgr -xpr (com espaço), aguarde uns segundos e uma mensagem surgirá lhe informando a data de expiração do windows vista.

    Se seu vista não é ativado então siga o tutorial abaixo.

    Para começar segue o link para você baixar o programa:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O programa vem compactado no winrar, certifique-se que você tenha o winrar instalado em sua máquina para descompactá-lo. Após descompactado abra a pasta e clique com o botão direito do mouse no aplicativo e escolha a opção Executar como Administrador. Ao abrir a janela do programa você verá 2 partes separadas, a Windows Vista (TM) Ultimate e OEM Logo and Information.

    Começando a ativação na parte à esquerda da janela selecione a opção de BIOS que se encaixe com sua placa mãe, particularmente ativei escolhendo a opção ASUS, você pode tentar nesta opção.

    Continuando, após escolher sua opção clique em Install key e aguarde a janela de confirmação e aperte OK. Após a confirmação na parte direita da tela selecione ASUS e clique em Activate e aguarde novamente a confirmação.


    Após a confirmação clique Reboot e aguarde a reinicialização do sistema...

    Após o computador reiniciar você verá que o Windows Vista estará ativado acessando as Propriedades de Computador com botão direito do mouse ou com as teclas Windows+PauseBreak.


    Para confirmar acesse novamente o menu executar, digite cmd, no prompt digite slmgr -xpr, aguarde uns segundos e uma janela surgirá confirmando a ativação do sistema.


    E pronto, seu Windows Vista está ativado.

    Créditos: Não postarei pois sei que o dono do Blog não foi que fez esse tuto.

    Galera realmente funciona, eu precisei instalar o vista em um note e consegui ativar ele com esse programinha.

    Espero que tenham gostado.

    Abraço!

  • Font Size
    #2
    BOa V3NOM!

    Só complementando...
    Caso Não esteje mais consseguindo mais inicializar o Windows e parar num página de ativação e não ter como sair, Clike na opção ativação online! Ai na barra de endereços você digita o local em que está o programa, por exemplo> D:/Programas/WindowsVistaAcvation

    Um colega meu na faculdade teve está dúvida!! Ele não sabia o que fazer, pois não achava algum lugar para abrir o programa! Fica ai uma dica!

    Valeu V3NOM!

    Abraço!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      opa valeu ae gente
      eu to com um vista aki
      mais nunca coloquei no meu pc
      quem sabe um dia
      =]



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment

      X
      Working...
      X