Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desligar o PC automaticamente quando o download terminar (firefox)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Desligar o PC automaticamente quando o download terminar (firefox)

    Desligar o PC automaticamente quando o download terminar (firefox)

    E aí pessoal! Bom, acho que muitos aqui, assim como eu, deixam o PC ligado horas e horas baixando coisas, e na maioria das vezes o PC fica ligado a noite toda, ou enquanto você está no trabalho ou facul, e quando o dowload termina, seu pc ainda fica ligado por horas até que alguém o desligue.

    Pois saiba que existe um complemento, que é fácil e prático de configurar, desliga o seu PC automaticamente assim que terminar o download! Bom, vamos ao tuto:

    1º Passo: Baixe o complemento para Firefox Auto Shutdown -Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Configurando o AutoShutdown: Vá em Ferramenteas --> Complementos

    Selecione o AutoShutdown InBasic e clique em Opções



    Vá até a aba DESLIGAR, e em desligar o computador depois coloque 60



    Isso vai fazer com que o computador seja desligado 1 minuto após o término do download. Arquivos muito grandes levam um tempo de processamento depois de o download terminar, por isso é bom colocar esse tempo de 1 minuto após o término para não correr o risco de corremper os arquivos.

    3º Passo: Utilizando o complemento:

    Na sua janela de downloads do Firefox, agora vai aparecer esse botão DESLIGAR:



    arque-o para que o seu PC seja automaticamente desligado ao terminar o download.

    Se você preferir, também pode habilitar o complemento atráves desse botão que fica embaixo à direita no firefox:



    o clicar neste botão, ele ficará vermelho, o que indica que o complemento está ativado.

    Creditos: Spook
    sigpic
    Milorde - Conhecimento não é crime
    Fui útil ? Clique em OBRIGADO


    Milorde & Marissa


    [/CENTER]

  • Font Size
    #2
    Muito bom Milord!!
    AHAUhau!!
    Legal ae!!! Bem Util pra quem deixa PC ligado a madrugada inteira baixando as coisas!!

    Vlws!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      opa valeu
      mais o meu pc fica ligado 24h
      heheh



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        bah, é muitoo bom esse programa,

        valeu
        .
        NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

        Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


        |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


        sigpic


        Comment


        • Font Size
          #5
          Pow cara....
          isso vai ajudar pra caramba...
          Exelente post...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Bom tutorial, parabens...
            mas ainda prefiro usar o velho e bom shutdown...

            Abraços

            Comment


            • Font Size
              #7
              boa dica; vou baixar a atualização. vlw!!!

              Comment


              • Font Size
                #8
                salvou!

                BoOOOA; eu sou mestre em fazer isso as vezes eu uso a desliga aí mas calculo o tempo de download com uma margem de folga para desligar; mesmo assim já perdí arquivos quando a conexão cai muito a velocidade e o tempo aumenta além da conta. é isso. salvou.

                Comment

                X
                Working...
                X