Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema c/ o Win Vista Experience

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Problema c/ o Win Vista Experience

    Olah. Instalei o windows vista experience em um hd novo e usei um pouco, agora quando do o boot, o sistema nao carrega. Foi dificil fazer a instalacao (Sempre que reiniciava pra completar a instalacao, o computador desligava.)
    To usando o hirens bootcd e na particao do sistema operacional nao aparece nada, embora a propriedades liste o espaco usado e o espaco livre.
    Eu instalei meus programas em outra particao e estou conseguindo roda-los.
    Serah que eh problema com o hd, ou com o computador, nao sei. To rodando o hirens normalmente, e tambem o kurumin roda normalmente. Outra coisa, algumas vezes apareceu a mensagem estah faltando o NTLDR.
    Alguem poderia lancar alguma luz sobre o que esta acontecendo?
    Obrigado.

  • Font Size
    #2
    Problema parcialmente resolvido.

    Consegui instalar o Windows XP.
    Como eu tinha falado, o computador não conseguia completar a instalação, ele desligava no meio do processo. Notei que isso acontecia qdo ele tentava acessar o drive de DVD-R. Como tb tenho um drive de DVD-Rom, resolvi desconecta-lo. Batata, não deu outra, consegui instalar o Windows sem problema. O computador ainda tá com problemas, ele não reconhece um dos discos rígidos (tenho 2), tá patinando pra ligar, qdo aperto o botão Power logo em seguida ele já desliga, tem que tentar várias vezes até o ligá-lo.
    Pelo menos o HD novo não é o problema, talvez seja a fonte que seja meio fraca pro meu hardware.
    É isso. Valeu aí.

    Comment

    X
    Working...
    X