Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Utilize as funçoes do windows 7 ultimate no seu windows Starter ou Home Basic

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Utilize as funçoes do windows 7 ultimate no seu windows Starter ou Home Basic

    bom dia galera, hoje venho com uma dica quente..! para os usuários que compraram um pc ou notebook e veio instalado o windows7 Starter ou o windows 7 Home basic, perceberam que muitas funções comparadas ao do windows 7 ultimate estão bloqueadas.
    apresento a vocês o Aero Patch W7Starter and Basic um aplicativo capaz de habilitar o efeito Aero e o painel “Personalizar” presentes na versão ultimate. O aplicativo dispensa patches e instalações complicadas. Porém, alguns anti-vírus podem interpretar as mudanças como nocivas ao computador.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Dica: antes de utilizar o aplicativo , é aconselhável fazer um backup ou um ponto de restauração.

  • Font Size
    #2
    Muito bom, vlw por compartilhar
    Last edited by SunGlaSS; 07-09-2012, 20:01.


    Comment


    • Font Size
      #3
      Perfeito, funcionou num notebook com W7 Home Basic que uso no trabalho!

      Comment


      • Font Size
        #4
        sorry sorry sorry uma vez mais!!!! eu só lhes queria fazer uma pergunta!!!
        eu já tinha visto na net uma coisa q vc digita no menu inicial e digitar uma coisa ja nao me lembro muito bem como era, mas servia para saber se o seu pc ja foi invadido... era como por exemplo aparecia uma janela e tava lha uns números acho q se tiver uma seria de numero é q foi outras series de numero q significava q nao foi invadido!!!!
        eu queria confirmar se e verdade e se for queria q me deram umas dicas ai!!! e desculpem eu sei q nao é post adequado :S

        Comment


        • Font Size
          #5
          Funcionou direitinho aqui.. Vlw!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Vlw man vou baixar

            Comment

            X
            Working...
            X