Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dica] Ponto de Restauração Automatico Sempre que o Windows Iniciar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Dica] Ponto de Restauração Automatico Sempre que o Windows Iniciar

    Bom esse eh um progaminha que eu fiz,no link de download tem a explicação de como fazer para ele iniciar junto com o windows,como criar e como restaura depois ( computador iniciando ou não )

    esse bagui eh muito bom ja me livrou de altas frias...


    PC DEU ERRO ? (que tipo de erros ?R: \/ )
    drivers sumir,deletar a parte do windows sem querer,internet devido a alguma coisa para de funcionar...e etc ( alguns dos meus probleminhas )


    [B]ai o que vc faz ? Milton's Restaure ( ok o nome é escroto IAWWIEHAUIEA )



    o progama eh muito simples sempre que o windows iniciar, ele inicia junto ( se vc quiser ),na verdade não eh um progama eh uma menssagem que diz "ponto de restauração criado com sucesso" ai vc pressiona okay e ele fecha e so vai iniciar denovo quando vc ligar o PC novamente

    Peso: - que 100 kb
    Memoria Ram %: menos de 1%
    Leve
    Pratico
    Otimo

    LinK para download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    sigpic



  • Font Size
    #2
    rpz, é interessante, porem deixa o windows meio lerdo isso ai

    Comment


    • Font Size
      #3
      AEEEE IAIUEUIEEWIOEWOIEWEOWIWE
      esse progama é meu hein galera KPDOAKDSAKSDP

      @stanley
      rapaiz eu sempre usei ele aqui, nunca deu nada :P
      qualquer coisa vc pode remover qualquer um dos pontos pela versão mais novas do CCleaner
      ( normalmente eu so dexo 3 pontos :P )

      outra dica ae pra galera, se pega virus no system volume information desative a restauração do sistema e faça um scan, ( se tu fizer um scan sem desativa a restauração do sistema e tiver virus no system volume information, e ao você deleta-lo ele vai voltar viu ^^ ) , sei que pode parecer complicado mais qualquer dúvida eu respondo ae

      vlw bebo.net pelo post =D

      Comment


      • Font Size
        #4
        DeepFreeze faz a mesma coisa mas n é tão leve nem de graça e ocupa um poco de ram pq ele registra tudo q vc faz no pc e ao reiniciar desfas tudo
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          valeu ae vai ajudar bastante



          Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

          Comment


          • Font Size
            #6
            Sensacional, muito obrigado cara!

            Comment

            X
            Working...
            X