Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resetando a Senha do ADM com qualquer usuário!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Resetando a Senha do ADM com qualquer usuário!

    E aí Pessoal, dei uma pesquisada no fórum e não achei um tópico igual a esse. Tenho um tutorial que particularmente acho útil.
    Quando falamos em Windows, sempre tem aquelas pessoas que tem seus computadores, mas tem acesso limitado a conta do administrador. Esse tutorial ensina a resetar a senha do adm, ou simplesmente muda-la para outra desejada. Então vamos ao que interessa...

    Primeiro, Abra o CMD (Iniciar>Executar...>cmd>'Enter')


    Na tela do Cmd, digite:

    Código:
    Net User adm *
    'No meu caso, a conta do administrador tem o nome de 'adm', então modifique de acordo com a conta de administrador desejada.

    Depois de ter digitado o código, irá aparecer: " Digite uma senha para o usuário " - Então digite a senha desejada, ou deixe em branco por opção, e a senha será resetada.

    Espero que tenham gostado... Desculpem a simplicidade do post, é a primeira vez que eu posto...
    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por gui97 Ver Post
    E aí Pessoal, dei uma pesquisada no fórum e não achei um tópico igual a esse. Tenho um tutorial que particularmente acho útil.
    Quando falamos em Windows, sempre tem aquelas pessoas que tem seus computadores, mas tem acesso limitado a conta do administrador. Esse tutorial ensina a resetar a senha do adm, ou simplesmente muda-la para outra desejada. Então vamos ao que interessa...

    Primeiro, Abra o CMD (Iniciar>Executar...>cmd>'Enter')


    Na tela do Cmd, digite:

    Código:
    Net User adm *
    'No meu caso, a conta do administrador tem o nome de 'adm', então modifique de acordo com a conta de administrador desejada.

    Depois de ter digitado o código, irá aparecer: " Digite uma senha para o usuário " - Então digite a senha desejada, ou deixe em branco por opção, e a senha será resetada.

    Espero que tenham gostado... Desculpem a simplicidade do post, é a primeira vez que eu posto...

    Existe Apenas Uma Coisa a Ser Pensada!!!!
    Será que os Engenheiros da Microsoft Não pensaram nisso ???

    Para mudar a senha do administrador no minimo você precisa estar logado com um usuario que pertença ao grupo Administradores.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Park Ver Post

      Existe Apenas Uma Coisa a Ser Pensada!!!!
      Será que os Engenheiros da Microsoft Não pensaram nisso ???

      Para mudar a senha do administrador no minimo você precisa estar logado com um usuario que pertença ao grupo Administradores.
      pois é...
      engraçado que no linux não é assim... haeihaiehaiheiahi
      muito usei essa técnica.
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment


      • Font Size
        #4
        Funciona em todas as versões ?

        sigpic

        "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
        "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
        "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




        Full Access Defacer


        e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


        Comment

        X
        Working...
        X