Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida! Entrar em acc adm pelo "convidado"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida! Entrar em acc adm pelo "convidado"

    Gente minha pergunta é simples, estudo numa faculdade que para o acesso da internet, você faz um cadastro com seu cartão de acesso a portaria. Feito isso, quando liga o pc, você utiliza sua matricula como Login e uma senha que foi feita na hora do cadastro para entrar! PERGUNTA!

    Existe uma maneira de entrar na conta do adm, usando essa conta "convidado" ?? Porque eu faço SI la e ja presenciei o tecnico entrando com sua conta de adm! Sendo assim, não testei ainda mais sera que funfa eu entrar no modo de segurança e conseguir alterar isso?? ou simplesmente utilizar essa conta do adm??

    Vlw ae!

  • Font Size
    #2
    cmd -> net user (pra pegar o usuário) -> net user Nome_do_usuário novasenha

    aí você loga.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      att.



      areax@hotmail.com



      Comment


      • Font Size
        #4
        Brigado os dois ae! mais eu descobrir tbm como eles estão bloqueando os site, o nome eu não sei como se escreve, mais vou arrisca a pronuncia aqui para ver se vcs sabem qual "Forti Gaite" :P um funcionario me disse que é do proprio windows!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Aqui, teste la o arquivo .bat! diz acesso negado =\ acho que nem tem como :X

          Comment


          • Font Size
            #6
            cara se eles usarem squid, bem configurado nem adianta ser admim, não acessar Orkut, nem MSN.
            o que tu pode tentar é usar um proxy publico pra burlar a segurança da net.
            Não Acha Estranha Essa Frase:
            Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

            Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


            Fã ->Nickguitar.dll


            Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
            Então click na imagem e ajude-nos com os links off

            Comment

            X
            Working...
            X