Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tornando o Windows XP SP2 um SP3

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Tornando o Windows XP SP2 um SP3

    Tornando o Windows XP SP2 um SP3 com Facilidade.

    Nesse ano (2010) a Microsoft oficializou o fim do suporte ao Windows XP Service Pack 2 (SP2), ou seja, não será lançado mais nenhuma atualização para essa versão, com isso, quem usa o Windows XP SP 2 fica exposto a invasões, já que novas vulnerabilidades são descobertas a cada mês. As versões SP3 do Windows ainda continuam recebendo atualizações.

    Para saber se o seu Windows XP é o Service Pack 2 ou 3 clique com o lado direito do mouse em “Meu Computador” e em seguida clique em “Propriedades“. Irá aparecer uma janela com informações da versão do Windows XP
    .


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Nesse tutorial eu vou mostrar uma forma muito simples, de fazer com que o seu Windows XP SP2 se torne superficialmente um Windows XP SP3, dessa forma ele poderá receber todas as atualizações do Windows Update, inclusive a que corrige a vulnerabilidades dos atalhos, que é a que mais preocupa.

    O truque consistem em editar o valor de uma chave do Registro do Windows.

    1- Clique em “Iniciar” e em seguida “Executar
    .


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    2- Em executar digite regedit e em seguida clique em “Ok“.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    3- No Editor do Registro, clique nas seguintes pastas “HKEY_LOCAL_MACHINE / System / CurrentControlSet / Control / Windows” . Agora clique duas vezes na chave “CSDVersion” e altere o valor de 200 para “300“, clique em “Ok” e reinicie o computador.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Pronto, agora o seu Windows XP SP2 esta maquiado como Windows XP SP3 e já pode receber as atualizações. Para confirmar se tudo ocorreu bem, clique novamente com lado direito do mouse em “Meu Computador” e em seguida clique em “Propriedades“. O meu Windows XP que era SP2 agora é SP3

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Lembrando que mexer com as chaves do Registro do Windows pode ser muito perigoso caso você não saiba o que esta fazendo. Nós não nos responsabilizamos por nenhum dano que possa acontecer ao seu computador.

    Quem gosto agradeça! Obrigado.

    Créditos PT . by FээнziИ®.

  • Font Size
    #2
    Vlw pela dica

    Comment


    • Font Size
      #3
      muito bom kra *------------*

      Comment


      • Font Size
        #4
        Testado e aprovado
        parabens cara
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          opa vlw nunca tinha visto isso \o
          -------------------------------------------------------------------------------------------






          Comment


          • Font Size
            #6
            Muito bom...... vou testar .....vlw

            Comment


            • Font Size
              #7
              MAno do céu eu nunca tinha visto isso muito bom mesmo que louco nem preciso baixar os 400 mb do sp3 isso ja faz eu poder baixar as atualização pelo windows.... TY Parabéns
              PEGA ME SE FOR CAPAZ

              GRUP0 H4CK3RS DO B3M@ROOT-ML

              Comment


              • Font Size
                #8
                nunca tinha visto isso tambem
                e me diga uma coisa se fizer ao contrario de "300" para "200" ele muda de SP3 para SP2?



                Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Prime Ver Post
                  nunca tinha visto isso tambem
                  e me diga uma coisa se fizer ao contrario de "300" para "200" ele muda de SP3 para SP2?
                  Prime não testei isso ainda pode ser que não. Vlw

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Bom Kiii Bom Bombom de SP2 para SP3 essa foi boa vlw Fe s2...
                    sigpic
                    YOU ARE ANONYMOUS?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Otimo post parabens

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        mas que eu vi ele não muda a versão do service pack e sim o nome la ._.

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X