Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ativa Aero no Windows 7

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Ativa Aero no Windows 7

    Hi,
    To com um PC de um cliente aqui chato...devido á alguns problemas eu tive que formata-lo e o cliente pediu pra instalar o Win7 e ativa o Modo aero, só porque ele viu o amigo dele usando e agora ele quer usar tbm porque achou bunitinhu ¬¬

    Em fim, não consigo ativar o Aero de jeito nem um . O PC dele é ON-Board tem 1 GB de memoria, mais a memória de video pouca, 63.5MB. (Era menos, só que eu entrei na BIOS e aumentei..)

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    No meu PC atual, deu mesmo problema, o intalador da minha nVIDIA nao era compativel com o Win7, mais ai atualizei o win e ele instalo os drivers e eu consegui ativar o Aero de boa. No caso do PC desse cliente os drivers ja estão instalado.

    Ja tentei ativar o Aero pelo regedit, mas não deu certo. Ai fica a dúvida: o unico jeito de ativar o aero seria metendo mais memoria de video nesse PC ?

    aguardo uma solução mais rapido possivel, o cliente é chato, mais ele paga bem USHAUshuahsu

    T+
    Se algum dia, alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se : "Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  • Font Size
    #2
    A sua duvida eu não sei sana-la mas essa versão aero possui vulnerabilidade.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bhior, pelo que eu to sabendo essa Vul. é da versão 64 bits do sistema. Mas em fim só preciso ativa o Aero aqui pra entregar esse "abacaxi" e pegar meu dinheiro.

      T+
      Se algum dia, alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se : "Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

      Comment


      • Font Size
        #4
        o aero necessita de 128 mb de video no minimo...se nao tiver isso esquece!!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          OK, só queria confirma se era a falta de memoria mesmo, Vlw.
          Se algum dia, alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se : "Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

          Comment

          X
          Working...
          X