Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cores do pc em modo " normal " zuada!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido cores do pc em modo " normal " zuada!!

    ae galera seguinte,
    tava jogando meu quake 3 né, ai fui sair dele okay
    qnd saio as cores todas ficaram diferentes e nao voltaram ao normal dps de um tempo
    então resolvi reiniciar o computador, desligar/ligar monitor, passei o combo fix e pá, procurei erros na partição do hd ( propriedades do volume do hd -> ferramentas -> verificar erro ) e nada....

    alguem tem uma ideia ? segue ai a ss tb pra vcs verem como tá

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    o estranho é que qnd inicio em modo de segurança ele fica "normal" e qnd eu inicio em modo normal as cores voltam a ficar zuadas novamente

    bom, obrigado ae quem descobrir o problema
    Abraço!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Vai na área de trabalho.. depois clica com o botão direito e vai em avançadas, e seleciona 32bits e aumenta a resolução, depois volta na aba Temas e seleciona Windows Classic que você tá usando!
    Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

    Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


    Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

    Comment


    • Font Size
      #3
      Botão direito do mouse na área de trabalho;
      Ppropriedades
      Na aba Temas verifique se está selecionado o tema do windowsXP...

      Comment


      • Font Size
        #4
        opa, obrigado por responderem, mais ainda não deu
        ja tinha tentado isso antes, tentei denovo e nada....
        ajuda ae galera

        Comment


        • Font Size
          #5
          amigho seu plugin deve ter ficado ruim instala de novo todos eles principalmente de video ae resolve
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Desculpe mas nao vi nada de errado com a imagem, posta uma com ela bagunçada pra gente ver. Se for a questao dos icones grande. So resolução

            Comment


            • Font Size
              #7
              - Nusssss
              que doido velho
              na ss ta normal mesmo ( so vi agora ) , mais aki tipo as coisas tão tudo claro entende? tem coisa que vc nem ve
              laranja eh meio amarelo, verde eh meio amarelo saca? as cores se misturam e pá
              até axei estranho pq o bhior entro ake no meu pc e falo que tava normal u.u

              i- nstalei o xp por cima tb agora poco, e tb n resouveu o problema -.-

              - mas tipo andei dando 1 pesquisada na net e pareçe que é a bateria que está fraca, tinha um cara ae em outro forum que ele falo que tava com o msm problema, disse que qnd saio de um jogo as cores fico zuada ( como eu ) ai ele desligo o pc por 1 dia + - e qnd volto tava normal, axo que é porque dexo mt tempo ligado e pá.

              obrigado alls ae que tento ajudar, se n for isso ou tiverem uma outra ideia n deixem de postar kkkkk
              vlw ae galera 8D

              Comment


              • Font Size
                #8
                Bateria te garanto que não é...

                A unica função da bateria é manter o relógio atualizado e as configurações do BIOS salvas.

                Sobre seu problema vc já testou em outro monitor? e os drivers de sua placa de vídeo estão OK? até porque vc disse que quando entra em modo de segurança seu vídeo fica normal.....

                flw!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Eu acho q é a resolução de seu pc clike em :
                  propriedades>na aba configurações e seleciona a resolução q achar q fika melhor aqui em ksa é 1024 por 768 pixels e 32 bits =)

                  Quer ganhar dinheiro de graça clique no banner acima e faça seu cadastro

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Não , é o monitor que ja ta velho , o da minha prima ta assim ...
                    Entao eu conheço o problema de perto e posso dizer que é o monitor .
                    pode trocar ou mandar consertar ^^
                    flw
                    Nao Participa ainda ?
                    * Comunidade Elite Defacer


                    Elite Defacer
                    Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Concerteza H4CK3R4LP é isso mesmo...

                      A um tempo atraz meu monitor tambem tava assim... mas do nada ele parou.!

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X