Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tela "piscando"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Tela "piscando"

    Seguinte, meu pc tem winXP e tá acontecendo umas coisas estranhas..

    de vez em qd a tela fica piscando, como se tivesse carregando alguma coisa. as vzs eu to executando só o real player mas a ampulheta fica aparecendo, como se algum outro programa tivesse sendo executado.

    ja passei o AV várias vezes, faço isso todos os dias, mas nd é detectado.

    algumém sabe o q pode ser?


    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Lala primeiramente te aconselho a fazer um Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ou poste Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... um log do Hijackthis.

    Se não souber como veja Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... como postar.

    Se o seu problema persistir ae poderemos tentar outras coisas.

    Flw!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Lala_Bradts Ver Post
      Seguinte, meu pc tem winXP e tá acontecendo umas coisas estranhas..

      de vez em qd a tela fica piscando, como se tivesse carregando alguma coisa. as vzs eu to executando só o real player mas a ampulheta fica aparecendo, como se algum outro programa tivesse sendo executado.

      ja passei o AV várias vezes, faço isso todos os dias, mas nd é detectado.

      algumém sabe o q pode ser?
      Pode parecer estranho mas vc já tentou DESMAGNETIZAR o monitor? vai que funciona
      o meu as vezes fica com o filtro sujo (poeira), dai eu limpo com secador de cabelo (caso vc não tenha experiencia nem tente abrir seu monitor, pois ele tem um ciclotron dentro, só que em escala bem menor)

      para quem não sabe o que é um ciclotron = e um acelerador de particulas... num vo entra em detalhes

      Mas todavia, tente entrar no menu do seu monitor e desmagnetizar ele se funcionar da um toque ae

      Guigomaster

      Comment


      • Font Size
        #4
        V3nom, ok, fiz o scan com o Kaspersky e realmente foi detectado infecção. postei lá meu log.

        Guigomaster, eu nunca abri monitor antes e considerando que na verdade é o pc que eu trabalho aqui no trampo, não vou me arriscar muito, segui o conselho do V3nom. mas obrigada por tentar ajudar.

        Abç


        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          problema resolvido, era vírus msm..o meu AV n tinha detectado, mas graças a ajuda de vcs ficou td ok
          grata a tds, podem fechar o tópico


          sigpic

          Comment

          X
          Working...
          X