Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uso da CPU 100%

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Uso da CPU 100%

    Meu computador está com uso de cpu 100% faz 3 dias o que eu já tentei fazer:

    - Escanear o pc com o avira rescue disc antivirus de boot (um antivirus de boot faz a varredura antes do windows iniciar).

    - Observar no gerenciador de tarefas qual processo consumia mais CPU e ir deletando processo por processo até eliminar o que pesava o pc mas continua a mesma coisa.

    - Msconfig para ver algum programa suspeito iniciando com o windows, não foi encontrado nenhum.

    - Último passo que não vi ainda é tentar dar um molhada no processador (no hardware mesmo).

    - Pesquisei no senhor profeta google alguns tutorias mas sem exito porra nenhuma funciona.

    o que eu vou tentar fazer: dar boot com o hiren's e ver se no gerenciador de tarefas fica uso de CPU 100% se não for eliminamos a chance de que o problema é no hardware mas sim no windows.

  • Font Size
    #2
    Dei boot com uma distribuição linux, o engraçado que com o linux não estava 100 %

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hoje a tarde dei uma limpada no cooler do processador e troquei a pasta térmica, liguei o pc, ao usar o windows a mesma coisa: cpu 100%

      Comment


      • Font Size
        #4
        pow kara ta ruim mesmo eim..

        teve um tempo que meu cpu dava 100% toda hora tbm..

        mais é que no msconfig tava repetindo várias vezes o nero backup e todos eles marcados..

        eu desmarquei todos e voltou ao normal...

        mais no caso você já verificou o msconfig.. verifica se num tem nem 1 duplicado ou repetido...


        e quando conseguir posta aqui pra galera saber como que resolveu... ;D

        Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
        Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
        Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
        Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





        É meu fan? Use minha fan bar




        A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

        Comment


        • Font Size
          #5
          É Windows 8 ?

          Pois o Windows 8 esta com um problema faz meses.

          Logo após instalar o windows 8,ele fica com CPU a 100%

          A Microsoft esta trabalhando para solucionar o problema.


          Brazilians Defacers Ownz You

          Comment


          • Font Size
            #6
            pow kara ta ruim mesmo eim..

            teve um tempo que meu cpu dava 100% toda hora tbm..

            mais é que no msconfig tava repetindo várias vezes o nero backup e todos eles marcados..

            eu desmarquei todos e voltou ao normal...

            mais no caso você já verificou o msconfig.. verifica se num tem nem 1 duplicado ou repetido...


            e quando conseguir posta aqui pra galera saber como que resolveu... ;D
            MERCENARYOUS tá aqui uma imagem do msconfig e do process explorer:

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


            É Windows 8 ?

            Pois o Windows 8 esta com um problema faz meses.

            Logo após instalar o windows 8,ele fica com CPU a 100%

            A Microsoft esta trabalhando para solucionar o problema.


            O meu s.o é windows 7 mas pode ser alguma atualização que podem estar dando isso ? Vou pesquisar.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Desconfio se não foi o driver boost da desenvolvedora Iobit, faz alguns dias que usei esse programa para atualizar os drivers não sei se deu algum conflito entre eles. Agora eu formatei o computador está tudo nos trinks

              Comment


              • Font Size
                #8
                Acho que fazia uns 2 anos que não formatava o computador, a partição C: estava lotada de arquivos, nem com o space sniffer conseguia definir de onde vinha tanto espaço ocupado, até foi uma boa formatar.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Eu tive esse problema, vi o processo que estava consumindo mais CPU. Depois instalei o Unlocker e resolvi o problema.
                  Era um arquivo bobo que me fez quebrar a cabeça por um bom tempo.
                  ---


                  Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    hehe

                    PaÇa o combofix adw cleaner ..... E sÓ ve ae

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Nãop adianta mais já formatei :/

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Eu tive esse problema, vi o processo que estava consumindo mais CPU. Depois instalei o Unlocker e resolvi o problema.
                        Era um arquivo bobo que me fez quebrar a cabeça por um bom tempo.
                        Pois é, mas no meu caso não aparecia o processo que usava toda a CPU

                        PaÇa o combofix adw cleaner ..... E sÓ ve ae
                        Eu passei o avira rescue antes mesmo de iniciar o windows, não adiantou.

                        Eu conheço o poder do ComboFix é um programa muito bom, mas não cheguei a usar antes de formatar :/

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X