Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows 7 Proteçao Adminsitrador

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Windows 7 Proteçao Adminsitrador

    Olá , estou interessado em saber se é possivel retirar a proteçao de adminsitrador que algumas pessoas botam em seu computador ou em uma rede toda do windows.
    Uma rede em que o usuario e fulano senha ciclano.
    Em que todos acessam os computadores na rede via esse acesso.

    Por exemplo : Eu tenho uma conta minha de administrador e faço uma restriçao em divsas coisas.
    Como :
    Quando executo qualquer tipo de programa que necessita de autorizaçao do adminsitrador aparece esta tela.


    Opções como essas , ficam com a mesma proteção tambem.


    A minha pergunta é , eu como usuario , e possivel eu criar uma conta adminsitrador ou apagar a conta do administrador ou me tornar um administrador via minha conta de usuário ?

    Obrigado desde já.


    Espero que tenha dado para entender.

  • Font Size
    #2
    Bom.. não entendi MUUUIITOOO bem assim sua pergunta,

    mas você pode SIM ser um administrador do computador.

    Por padrão no Windows 7, a conta administrador vem desabilitada, você pode ativa-la e usa-la.

    Você pode colocar sua conta no grupo administrator ( que pelo que vc ja fez no post, você ja deve estar nesse grupo), ou colocar algum usuario no grupo de usuários avançados.


    Você pode permitir alguns usuários padrão instalar coisas e bloquear outras...

    POr exemplo, o usuário joao pode criar um arquivo, mas não pode apagar.

    O usuário joão pode instalar um determinado programa, mas não pode fazer alterações no sistema ( no regedit por exemplo.)
    Isso se faz por GPO ( para acessar as goup policy, clique no iniciar e digite GPEDIT.MSC)


    Se não for nada disso do que eu disse acima, responde ae ^^

    Abraços.


    Brazilians Defacers Ownz You

    Comment

    X
    Working...
    X