Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Partição sumiu

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Partição sumiu

    Tinha wiindows 7 instalado no pc, hd dividido em 2 partições, formatei, instalei novamente o win 7 e a partição de backup sumiu, só restando a do sistema!! o que faço?

  • Font Size
    #2
    Você possivelmente uniu as partições durante a formatação ! Caso deseje recuperar arquivos, procure post no fórum sobre recuperação de HD, se não procure no google, como particionar o HD no windows 7 !
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Ja aconteceu inumeras vezes como isso.

      Mas a correcao eh simples, desde que voce nao tenha unido as particoes como o Grim citou.
      Ja no gerenciador de discos, provavelmente sua particao que sumiu esta la, apos, de uma letra para ela. Botao direito, a outra opacao que esqueci, nao tenho como lembrar, pq estou usando o Slack.

      Abracos.
      "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
      (Augusto Cury)



      Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
      Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232

      Comment


      • Font Size
        #4
        Vá no executar e digite esse comando:
        compmgmt.msc
        Depois na janela que abriu, ao lado direito, vá em Gerenciamento de Disco.
        Agora clique com o botão direito em cima do disco do backup e selecione: "Alterar letra de unidade e caminho", depois aperte em adicionar e atribua uma letra ao disco.

        Comment


        • Font Size
          #5
          com um pendrive de linux dava um check de no boot com e2fsck-, mais já que vc esta no windows utiliza o EaseUS Partition Master.

          Comment

          X
          Working...
          X