Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como passar privilégios do windows vista e 7

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Como passar privilégios do windows vista e 7

    Boas pessoas, infelizmente este é ainda o meu primeiro post porque não tenho Internet em casa...sobre o meu post, não tenho a certeza se é aqui mas se não for peço desculpa..., aqui vai:

    eu tenho um problema pois eu quero fazer downloads através dos seguintes programas portáteis:

    utorrent e jdownloader mas nesta lan cada vez que tento instalar ou executar um programa diz me logo que não tenho privilégios, agora a pergunta é:

    é possivel de alguma maneira passar esses privilegios?

    eu procurei e encontrei isto:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    eu vi isso e pensei criar um regfile que faça o contrario...mas duvido que funcione...

    continuei a procurar e encontrei isto:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    até o nome impressiona...lol, resumidamente é criar uma pasta no ambiente de trabalho com o seguinte nome:
    GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}

    Depois disso, através dessa pasta é possível controlar todo o computador, mudar o ponteiro do mouse ou criar uma partição no disco rígido.

    a ideia é brutal pois não existe nesta lan restrições de bloqueio de pastas mas eu hj dia 12 de Janeiro de 2011 tentei isso na lan e não funcionou, era bom de mais...

    pessoal se vocês me puderem ajudar agradecia bastante...

    abraços e espero ansiosamente pela vossa resposta...

  • Font Size
    #2
    o vscyber bloqueia pq na instalacao eh q nao vai junto o controlador, so o cliente (como no vnc).
    mas vc pod usar programas portable. baixa o portabilizer
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #3
      tinha um processo que você utilizava o livecd do ubuntu e modificava as senhas. dá uma pesquisada, pois eu nao me lembro de cabeça.
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment

      X
      Working...
      X