Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Senha!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Resolvido Senha!

    como faz para quebra senha de notebook, esse senha aparece quando ligamos ele... se não digitamos esse senha não faz nada no notebook...
    o que tenho que fazer ???
    public class Ola {
    public static void main(String[] args) {
    System.out.println("Olá,Ysnafy se apresentando!");
    }
    }

    eu sou eu e macauba é um coco


  • Font Size
    #2
    Qual o sistema operacional você está usando?

    []'
    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hehehehe saquei sua dúvida...

      A senha é logo quando liga o note, não aparece nem a tela de contagem de memória...
      Tipo a senha do BIOS, porem essa senha é para o note iniciar.

      Estou com um note para manutenção que tem essa configuração, vou dar uma estudada no funcionamento e qualquer coisa eu posto aqui....

      Flw!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu sei!

        Você tem que abrir o Notebook (literalmente, desparafusar ele) e resetar a bios na mão.
        Se o modelo não tiver aquela bateriazinha redonda, do tamanho de uma moeda de 5 centavos, desplugue todos os fios dele, tire a bateira (a bateria normal dele, a quem vem encaixada do lado externo) dele e deixe cerca de 5min. Isso fará que pare de circular toda e qualquer eletricidade possível nas placas dele...
        Depois disto, coloque a/as bateria/as e plugue novament os fios... AI é só ligar que não terá mais senha quando ele for iniciado!

        Qualquer dúvida: rafaelvenancio@guiadohacker.com.br << MSN


        Abraço!
        Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


        sigpic


        Comment

        X
        Working...
        X