Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

contando o tempo logado.

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por Hacker3000 Ver Post
    FAIL PARA EU kkkk sei la podia ter sei la um campeonato quem fica mais on Lol ou coisa do tipo.
    Coisa de nerd, campeonato pra ver quem fica mais on? kkkkkkk
    sigpic
    Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por Alison_PC Ver Post
      Coisa de nerd, campeonato pra ver quem fica mais on? kkkkkkk
      nerd cara? o que e nerd putz véi,isso em vários forum tem isso cara,isso e pro bem do GH e ainda tu vem falar de nerd? para pessoa ficar no nosso forum não em outros e tu fala que isso e nerd? nossa cara se tu quer que o GH seja os melhor dos melhores então acho melhor tu pensar antes de postar...

      Comment


      • Font Size
        #18
        Postado Originalmente por Hacker3000 Ver Post
        nerd cara? o que e nerd putz véi,isso em vários forum tem isso cara,isso e pro bem do GH e ainda tu vem falar de nerd? para pessoa ficar no nosso forum não em outros e tu fala que isso e nerd? nossa cara se tu quer que o GH seja os melhor dos melhores então acho melhor tu pensar antes de postar...
        Acho que uma pessoa fica em um forum pelo conteudo dele.... e nao por ser um lugar 'legal' para se ficar, se um forum tiver melhor conteudo do que o GH "IMPOSSIVEL" as pessoas vao querer fica nesse forum. Para o bem do GH oque se pode fazer ja esta em nossas maos, procurar conteudos novos, postar tutoriais explicando a usar ferramentas... entre outras coisas. Como o alison disse isso vai criar um top nerd 'eu tenho certeza' Obs. Me desculpem a falta de pontuacao e ma formatacao do testo mas estou no meu noot e o teclado da uma mer**, e ele so 'fununcia' com o live cd.
        Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #19
          Me diz , o que adianta o cara ser TOP ONLINE , se nao posta material ? , vejo muita gente ae so pra ter numero de post ( fica comentando em todo topico ou vlw ae , nossa que legal , nossa é mesmo ) sem ao menos ver ou intender sobre o material ou assunto postado , na MINHA opiniao nao importa o tanto de tempo on , mas sim a contribuição para o forum , igual o lance do novo forum a discussão sobre quantidade , sei la EU prefiro qualidade !
          Bolo pronto ? Que nada me da a receita eu Melhoro

          Comment


          • Font Size
            #20
            Galera a idéia pode ser inutil,mas muitos forum que eu frequento que tem nada a ver com Hacker e etc,tem este sistema,na realidade nesse sistema nem e para ficar o top online e sim para enfeite e alguns so para contar na atividade,no caso de top nerd isso eu discordo,não critico vocês por criticar alguma idéia,até apoio pois isso e para ver se os membros do forum opina,mas vi zombar de uma idéia isso já não é legal,por isso que tem vária pessoa que tem idéia e não posta aqui,pois tem medo de alguem vim e "zombar" da idéia,mas isso não ira acontecer comigo,tenho mais idéias e quando tiver boa irei postar,dai se vocês não gostar eu apoio o que tu pensar,mas vim "zombar" isso faz que o usuário fica com medo de postar.

            Abraços!

            Comment


            • Font Size
              #21
              Todos já deram suas opiniões e ideias, agora vamos aguarda a staff chega a uma conclusão disso tudo aqui, vou tranca o tópico para que não geri mais discussões desnecessárias.
              Tópico trancado!
              Last edited by Dex'; 21-05-2010, 12:20.

              Gostou do meu Post? seja educado peça


              Msn: andersondex@hotmail.com
              Skype: dex.oficial

              Comment

              X
              Working...
              X