Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Servidor de Team Speak

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Servidor de Team Speak

    Como se falamos via forum,via voz iria ser melhor em tutoriais,e em ate em aulas... por que e muito mais facil aprender com uma pessoa falando do que lendo,mas tem ate uns TS free ai,mesmo nao pagando,ou um membro pagando,ou vias parcerias... nao se se gostaram mas posta aew o/


  • Font Size
    #2
    sei la, da no mesmo

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por ex_SheL$ Ver Post
      sei la, da no mesmo
      Vou com vc tbm !
      Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Axo que, prefiro skype e cada um com o seu.. é um saco ficar moderando um ts.. não que seja complicado... mas existem varias pessoas chatas que entram pra avacalhar.. e etc... melhor o skype.. cada um tem o seu.. conversa com quem quer... e ainda da pra fazer conversas de grupo.. então realmente não precisa de um TS

        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Happy Ver Post
          Axo que, prefiro skype e cada um com o seu.. é um saco ficar moderando um ts.. não que seja complicado... mas existem varias pessoas chatas que entram pra avacalhar.. e etc... melhor o skype.. cada um tem o seu.. conversa com quem quer... e ainda da pra fazer conversas de grupo.. então realmente não precisa de um TS
          nada a ver,ja fui adm SA do ts do click 21,e normal,se tu ver la as salas e toda bonitinha.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Prefiro skype, eu já converso com a maioria dos membros do gh e da staff melhor que o TS

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            deixem seu skype e adc quem já deixo lá !

            Gostou do meu Post? seja educado peça


            Msn: andersondex@hotmail.com
            Skype: dex.oficial

            Comment


            • Font Size
              #7
              cria ai e melhor pro gc e para os membros

              Comment

              X
              Working...
              X