Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

suporte tecnico

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    suporte tecnico

    uma equipe de suporte tecnico para os membros

  • Font Size
    #2
    Elabore melhor sua sugestão!

    Suporte técnico em que áreas? Todas?
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Ja existe suporte,mais so para os doadores
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Last edited by 5ubzer0; 18-12-2009, 10:25.
      -------------------------------------------------------------------------------------------






      Comment


      • Font Size
        #4
        Acho inutil ^^

        Sabe porquê?

        Primeiro: Nós temos uma área dedicada a suporte aos membros do Guia do Hacker Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Segundo: Também acho essa área dedicada inutil pelo principal motivo de termos esse imenso fórum para tirar todas as nossas dúvidas, aqui um ajuda o outro, a sua dúvida pode ser a dúvida de outros...

        Terceiro: O suporte em si teria que ser a dúvidas sobre o funcionamento do
        fórum (regras, como postar e blá blá blá assuntos relacionados ao fórum mesmo), pois se vc está com dúvidas em determinado assunto poste na área do seu interesse que logo logo um o mais pessoas que frequentam o GH poderá te ajudar.

        Esse são os 3 motivos de eu achar essa área inutil!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Trancado!
          []'
          Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

          Comment

          X
          Working...
          X