Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como as coisas funcionam...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como as coisas funcionam...

    Há um tempo atrás fui entrei no site da bol e tinha um link para um video do "How stuff works (como as coisas funcionam) " dando uma explicação mais detalhada das coisas, pouco tempo depois vi no olhar digital uma matéria explicando como os mecanismos de busca (google, yahoo, altavista, bing, etc.) funcionam, que até postei aqui no forum...

    Dae pensei que poderiam cria um local onde explicasse melhor como as coisas relacionadas a informatica funcionam. Quando alguém pergunta por exemplo...

    "O que o processador faz que é tão importante pro computador?"

    Normalmente a respota é:

    "Ah o processador é o cérebro o computador, é ele que processa as informações e distribui para as outras peças"

    ou coisa do tipo, mas se for olha bem isso não ajuda em nada.

    Como ele faz ?? Que tipo de dado ele processa ?? Como envia as informações pro resto do pc ?? Por onde essas informações vão ?? entre outras coisas.

    O que é um provedor de internet ? Pra quê ele serve ? então por que precisamos o serviço de telefonia libere sinal ? e por ai vai

    não sei se me expressei bem , espero que tenham entendido.
    apenas uma idéia, comentei ai por favor...

    vlw galera o/ :cool:

  • Font Size
    #2
    Cara,
    Não é uma má idéia, mais
    em matérias e artigos fala sobre ' como funciona '


    [']s
    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

    Comment


    • Font Size
      #3
      eh... isso aí, tanto faz se a pessoa vai explica ela mesma ou se vai copia de algum lugar (com os devidos créditos), a intenção é informar. Mostrar como cada coisa desse nosso mundo funciona e sai daquela idéia de que é só apertar o enter e pronto.

      :P

      Comment


      • Font Size
        #4
        é legal.. e é como deveria ser :P
        Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

        Comment

        X
        Working...
        X