Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grupo de estudos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Postado Originalmente por acesso Ver Post
    nao precisa ter permisao dos adm pra ciar um grupo de defacer
    vcs podem muito bem criar aqueles grupo de msn e montar um grupo aqui entre vcs
    e criar um post com o msn do grupo que vcs criaram

    exemplo:
    grupodedefacer@hotmail.com
    todos
    desculpem o flood é que estou no noot e apertei a tecla errada
    continuando

    é só vcs criarem um grupo desses de msn e add e montar o grupo de estudos
    os adm nao vao impedir que vcs criem um grupo pra ter mais conhecimento

    Comment


    • Font Size
      #17
      por que nao criar o curso de Deface?
      Tem moderadores no forum que são mais doque expert em deface...
      seria bom mais um curso desses =P




      "Antes de conseguir você tem que acreditar."

      Comment


      • Font Size
        #18
        Bom, eu ja falei com o jb sobre um possivel curso de defacer , ele disse que estava resolvendo uns projetos e talvez faria o curso....
        bom, eu quero participar desse grupo ai mais do que ngm ai , quero aprender pra valer ," entao gente ", se voces ficam 2 horinhas na net por dia , e nao estao com essa vontade toda de aprender defacer , se retirem daqui , porque esse aqui nao é o lugar certo para voce ...
        Mas se voce quer aprender mesmo , entre no grupo !! TEM QUE SER DEDICAÇÃO TOTAL !
        LUKS , se quizer mesmo formar esse grupo organizado , e com pessoas que realmente querem aprender defacer , me add aii
        diogo_dapalha@hotmail.com

        abraço a todos !
        Nao Participa ainda ?
        * Comunidade Elite Defacer


        Elite Defacer
        Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

        Comment


        • Font Size
          #19
          Postado Originalmente por Hackeralp Ver Post
          Bom, eu ja falei com o jb sobre um possivel curso de defacer , ele disse que estava resolvendo uns projetos e talvez faria o curso....
          bom, eu quero participar desse grupo ai mais do que ngm ai , quero aprender pra valer ," entao gente ", se voces ficam 2 horinhas na net por dia , e nao estao com essa vontade toda de aprender defacer , se retirem daqui , porque esse aqui nao é o lugar certo para voce ...
          Mas se voce quer aprender mesmo , entre no grupo !! TEM QUE SER DEDICAÇÃO TOTAL !
          LUKS , se quizer mesmo formar esse grupo organizado , e com pessoas que realmente querem aprender defacer , me add aii
          diogo_dapalha@hotmail.com

          abraço a todos !
          Hackeralp, na minha opinião você não deve criticar ninguem pelo jeito que prefere usar seu pc.
          Desse modo você está falando como se fosse algo muito SÉRIO! "Só vamos pegar os melhores. Se a gente nao fizer tudo certo o mundo pode acabar"... não é bem assim...
          o nome "Grupo de estudos" ja diz tudo.
          Não tem nada a ver com o tempo que a pessoa passa no seu pc e o modo como a pessoa usa.

          Afinal pra que se faz prova pra entrar em faculdade? para selecionar os melhores.
          Então se ensina para as pessoas e no final vê os que tiraram maior nota ou seja que aprenderam. Ninguém é perfeito e não precisa ter interesse total. O que importa é que você está ensinando e fazendo sua parte. No final quem sabe fazer um grupo de ESTUDO! Não pra fazer DEFACE direto! O nome diz ESTUDO! Estudar vulnerabilidade.
          Agora sai fazendo Deface nas páginas... acho isso Rídiculo.
          Melhor vê em que o site está vulneravel e manda um e-mail para o administrador.
          Caso queira se "amostrar" basta tirar um print com você como administrador do site. Isso basta!

          Ser ÉTICO é a melhor recompensa.
          Poder ajudar um administrador de um site sobre erro é melhor ainda!
          Cada vez o desafio vai ficando mais dificil... isso que vai fazendo o sangue ferver. (:

          Bom, espero que tenha entendido o que eu quiz dizer.
          Abração




          "Antes de conseguir você tem que acreditar."

          Comment


          • Font Size
            #20
            Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
            Hackeralp, na minha opinião você não deve criticar ninguem pelo jeito que prefere usar seu pc.
            Desse modo você está falando como se fosse algo muito SÉRIO! "Só vamos pegar os melhores. Se a gente nao fizer tudo certo o mundo pode acabar"... não é bem assim...
            o nome "Grupo de estudos" ja diz tudo.
            Não tem nada a ver com o tempo que a pessoa passa no seu pc e o modo como a pessoa usa.

            Afinal pra que se faz prova pra entrar em faculdade? para selecionar os melhores.
            Então se ensina para as pessoas e no final vê os que tiraram maior nota ou seja que aprenderam. Ninguém é perfeito e não precisa ter interesse total. O que importa é que você está ensinando e fazendo sua parte. No final quem sabe fazer um grupo de ESTUDO! Não pra fazer DEFACE direto! O nome diz ESTUDO! Estudar vulnerabilidade.
            Agora sai fazendo Deface nas páginas... acho isso Rídiculo.
            Melhor vê em que o site está vulneravel e manda um e-mail para o administrador.
            Caso queira se "amostrar" basta tirar um print com você como administrador do site. Isso basta!

            Ser ÉTICO é a melhor recompensa.
            Poder ajudar um administrador de um site sobre erro é melhor ainda!
            Cada vez o desafio vai ficando mais dificil... isso que vai fazendo o sangue ferver. (:

            Bom, espero que tenha entendido o que eu quiz dizer.
            Abração
            kkkkkkkkkkkk toma alp

            quero participar desse grupo ai ^^


            Brazilians Defacers Ownz You

            Comment


            • Font Size
              #21
              eu to dentro também
              .
              NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

              Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


              |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


              sigpic


              Comment


              • Font Size
                #22
                Hackinho, tava vendo esse site ae e seus deface...
                coloca tipo uma mensagem assim "FORA SARNEY" pra tentar chamar a atenção do Brasil até num deface!
                Não sou a favor de deface, mas nao vou criticar você por saber. Seria bom algo assim já que você faz isso.
                Deixar uma mensagem do tipo =P
                hehehe

                Abraçao mano e admiro mto vc. Se tiver o curso de deface no fórum você sem dúvida deveria ser um dos administradores dele.
                se cuida




                "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
                  ...No final quem sabe fazer um grupo de ESTUDO! Não pra fazer DEFACE direto! O nome diz ESTUDO! Estudar vulnerabilidade.
                  Agora sai fazendo Deface nas páginas... acho isso Rídiculo.
                  Melhor vê em que o site está vulneravel e manda um e-mail para o administrador.
                  Caso queira se "amostrar" basta tirar um print com você como administrador do site. Isso basta!

                  Ser ÉTICO é a melhor recompensa.
                  Poder ajudar um administrador de um site sobre erro é melhor ainda!
                  Cada vez o desafio vai ficando mais dificil... isso que vai fazendo o sangue ferver. (:...
                  Bonitas palavras mano, espero que isso toque na conciencia de todos... Pois muitos as vezes esquecem que o verdadeiro Hacker é aquele que explora a vulnerabilidade e envia para os administradores a solução (mesmo que seja cobrando pelo seu trabalho).
                  E realmente, se tiver o grupo de deface o Hackinho sem dúvida é o mais indicado a administrar o grupo.
                  Last edited by V3nom; 23-08-2009, 13:23.

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Como faco para participar???
                    caliopegrega@hotmail.com
                    " Esperto naum eh akele que engana, mas akele que finge ser enganado"

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      Então caliope, eu ia pedir uma area aqui no gh pro grupo de estudos, porém eu acho mais facil fazer um grupo do msn... ou skype não sei oque preferirem e tals... pra todo mundo poder entrar e tals... e depois não sei ver essa da area aqui... mas amanhã sem demora eu vou fazer o grupo no msn... pra ficar mais facil.. dai vou tentar mandar pm pra todo mundo que quer fazer parte do grupo e passar o msn do grupo... ai la agente começa ^^ porque dia de semana fica mais facil pra mim e tals.. então é só isso mesmo... vou falar com o hackinho e com o haxor que estão dispostos a ajudar e que eu acho que são bons nessa area toda ajuda é bem vinda claro ^^ só isso mesmo tchau.

                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        Maravilha, segue meu msn caiopegrega@hotmail.com
                        Abracos
                        " Esperto naum eh akele que engana, mas akele que finge ser enganado"

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Blz mano, se poder participar to dentro...
                          Msn: jacksdedada@hotmail.com

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Postado Originalmente por Luks Ver Post
                            Então caliope, eu ia pedir uma area aqui no gh pro grupo de estudos, porém eu acho mais facil fazer um grupo do msn... ou skype não sei oque preferirem e tals... pra todo mundo poder entrar e tals... e depois não sei ver essa da area aqui... mas amanhã sem demora eu vou fazer o grupo no msn... pra ficar mais facil.. dai vou tentar mandar pm pra todo mundo que quer fazer parte do grupo e passar o msn do grupo... ai la agente começa ^^ porque dia de semana fica mais facil pra mim e tals.. então é só isso mesmo... vou falar com o hackinho e com o haxor que estão dispostos a ajudar e que eu acho que são bons nessa area toda ajuda é bem vinda claro ^^ só isso mesmo tchau.

                            IRC ownz

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Também quero man Alguem me help aê Please! Não sei muita coisa, nem tive vontade de aprender sozinho, mas sei o conceito e com certeza vou consiguir chegar aos meus Objetivos .

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                nao da pra dar aula no irc !
                                eles dao ban !

                                MailsonHeberth , se voce nao gosta de defacer , sinto muito , eu gosto ...
                                se eu gosto de invadir sites , é o que eu vou fazer pro resto da vida ....
                                cada um escolhe seu caminho , nunca tentei INDUZIR alguem a escolher o mesmo caminho que o meu , entao ......

                                Não estou aqui dizendo que as pessoas tem que passar 24 horas na frente do pc , mas tbm nao quero montar um grupo grande pakas , pro pessoal só ir tirar onda ...

                                DIFETENTE DE MUITOS , EU NAO FICO NO FUNDO DA SALA ATIRANDO BOLINHA DE PAPEL NOS OUTROS, EU SOU O QUE FICA NA FRENTE APRENDENDO ...
                                NAO FICO ATIRANDO BOLINHA EM QUEM REALMENTE QUER APRENDER !!

                                ENTAO GALERA , PENSEM DUAS VEZES ANTES DE ENTRAR , PQ AQUI TEM GENTE REALMENTE INTERESSADA EM APRENDER DEFACER !

                                NAO ESTOU DIZENDO QUE VOCES NAO QUEREM APRENDER , E SAO MAU EXEMPLO , SÓ ESTOU AQUI AVISANDO PARA OS QUE SÓ QUEREM PARTICIPAR PRA ZUAR MSM !

                                MALZ POR ALGUMA COISA QUE DISSE E NAO AGRADEI !

                                FUI SINCERO ! ... APENAS SOU REALISTA , ANTES DE FAZER ALGO , PENSO NO QUE PODE DAR ERRADO PARA ME PREVINIR ANTES ! VEJO OS DOIS LADOS DA MOEDA!
                                Nao Participa ainda ?
                                * Comunidade Elite Defacer


                                Elite Defacer
                                Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X