Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Area De Pedido de Index

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Area De Pedido de Index

    Ola Boa Noite tive uma ideia pro fórum , a ideia e assim : Como aqui tem a área Designer GH porque não criar uma que e da mesma ideia da designer mais in vez do membro pedir um avatar ou sign pedir uma índex deface no formato .php ou .html, porque isso ? hoje em dia tem muitas pessoas que tem habilidade na invasão e na deface mais não na php e html e foram pro lado dos criadores de paginas , muitos deles oferecem no formato .html e poucos no formato .php! essa e minha ideia criar uma área de índex's que os membros pedirão suas índex ' mais tendo requisitos mínimos como a área designer GH ' Estou desposto a ajuda tenho conhecimento em .php e .html tenho curso dos dois .. Grato desde já ' se ouve algum erro ortográfico me desculpe '
    sigpic
    - Nunca duvide de ninguém e sobre ninguém,um dia essa pessoa pode te surpreender -

    Skype : biel_henrii

    Metas a serem compridas:

    [X]50 Post's
    [ ]100 Post's
    [ ]150 Post's
    [ ]200 Post's

  • Font Size
    #2
    Olha primeiramente se a pessoa tem habilidade em invasão e na deface mais não em php e html, me desculpe mas provavelmente é um Havigem (pessoas que usam o havij e não sabem de nada),
    mas a ideia não chega a ser uma ideia ruim, quem não tem habilidades ou criatividade para criar pode pedir para quem domina essa área.

    Mas precisamos primeiramente de pessoas com conhecimento em php ou html para fazer isso.
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite

    Comment


    • Font Size
      #3
      Na minha opinião acho que a abertura dessa área é sem lógica.

      * Não poderemos colocar propaganda do GH
      * O tempo em que os designers estariam fazendo as "index deface" poderiam estar fazendo outras coisas.
      * Tem inúmeros Softwares criados e livres para downloads para criar essas index.
      * Porque uma index deface seria em .php? pra dificultar ainda mais o upload da mesma?

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tudo bem não saber php ou qualquer linguagem script pra defacer... ainda vai pra um iniciante, mas não saber html -O- mano como se faz defacer sem saber html ? só se for um desses sites que o povo usa um modelador de pagina, e não acho bom pra reputação do fórum isso... sou completamente contra vandalismo, e a gente criar uma área pra isso é o mesmo que incentivar isso... e teoricamente o fórum deve ser pra white hats... mas se quiserem fazer '-' só não contem com minha participação, no máximo só dou o material pra aprender html e php, e também sobre pentest em app web.
        Last edited by NullS3c; 11-03-2014, 11:49. Motivo: erro de pt





        Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

        Comment

        X
        Working...
        X