Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aplicativos Mobile Nativos e Híbridos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Aplicativos Mobile Nativos e Híbridos

    Estava vendo o fórum, e vi que não há uma parte voltada ao desenvolvimento mobile. Sugiro a criação desta.

    Uma área voltada ao desenvolvimento de aplicativos nativos para Android, iOS e Windows Phone. E uma parte de aplicativos híbridos, usando HTML5 para criar aplicativos com suporte para a maior parte dos SOs mobiles disponíveis.

    O que acham?
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Cara até no começo do ano tinha uma área de desenvolvimento mobile (ou era de segurança mobile, nem me lembro mais), mas ela foi excluída porque não tinha nenhum post.
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Sophos Ver Post
      Cara até no começo do ano tinha uma área de desenvolvimento mobile (ou era de segurança mobile, nem me lembro mais), mas ela foi excluída porque não tinha nenhum post.
      Sophos, eu acho esta área interessante. E você deixou a proposta ainda melhor, não apenas uma área de desenvolvimento mobile, mas uma área mobile em geral. Eu ando pesquisando e já há aplicativos muito bons para Pentest para android (Tanto que estou pensando em fazer root no meu e jogar um Sniffer no Wi-Fi da minha escola, só para ver o que acho - Fica em Off HAHAHA)

      Eu acho que é uma área legal, porque estamos em uma época que a portabilidade está em alta. Avaliem a proposta, se ela for aceita tentarei colaborar ao máximo. Mas se acharem que não vale a pena criar, que será uma área quase sem post, eu entendo.

      Aguardarei novidades sobre.
      Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se você está disposto a se dedicar a essa área, nós podemos re-abri-la.
        O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

        Skype: sophos.loko

        Não preciso de convite, já faço parte da elite

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Sophos Ver Post
          Se você está disposto a se dedicar a essa área, nós podemos re-abri-la.
          Sim, Sophos. Estou disposto a me dedicar, e quero tentar.
          Quem sabe não dê certo...
          Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

          Comment

          X
          Working...
          X