Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar design do fórum

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Mudar design do fórum

    Olá a todos!

    Que tal transformar em algo mais prático, tanto no layout como na organização do fórum. Exemplo, dividir o fórum em várias partes cada moderador, administrador, ou até os tradutores cuida de uma parte do fórum, os tradutores podem cuidar da área de traduções(jura é mesmo?! nunca imaginaria isso.), dando funções na tradução, organizando, os administradores cuidam de uma área mais técnica, tipo, organizando novas parcerias, repartição do fórum, exclusão de contas ou banimentos, já os moderadores(come lo sono io) devem ter o poder de dar avisos, advertências(sem exclusões ou banimentos), excluindo ou editando posts ou tópicos, entre outras coisas que não me vieram a cabeça agora.

    E outra coisa que deveríamos fazer é excluir tópicos desnecessários, e de nenhum proveito, pois isso deixaria o fórum mais organizado e seria mais fácil de achar algo que você procure.

    Um tema mais black ficaria melhor
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Concordo. Não acho que deixando o fórum com visual escuro ficaria legal, mas também acho que dá pra deixar o design melhor, pode até manter algumas cores, mas mudar com certeza acho que ficaria legal.

    Também concordo em remover tópicos sem nenhuma valia, pois só polui o fórum...
    Enfim, concordo com tudo o que disse xD mas isso tudo vai dos moderadores...
    sigpic

    Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

    Comment


    • Font Size
      #3
      Inclusive já comentei isso com a staff, a questão da organização tb acho que otimizaria um pouco mais.

      Quanto ao tema, poderia ser um tema que o próprio usuário escolhesse, por exemplo..
      sigpic




      R.I.P - 2008 —— 2015
      Capiroto, descanse em paz!

      русский Империя

      Phishing's job. PM me!! $$$

      Comment


      • Font Size
        #4
        opa

        Bom, em grande parte acho q ajudaria muito sim para não acarretar muito trabalho apenas para os ADM's, tema black..acho que isso causaria mt problema pra vista, por ter q forçar pra ler e talls, poderia até trocar o tema, mas pra um que não seja agressivo a visão.

        Sono e fome, isso me define.
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Sim, qualquer outra acho q ficaria bom, só nao coloquem Preto e Verde se não vai parecer forum de criança hacker.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Bom, questão do tema Black que foi sugerido, acho que mudar a cor do tema do fórum ira afastar alguns visitantes, azul é um tema tranquilo que acolhe vários tipos de pessoas, já o Black é legal, mas como disse pessoas que vem procurar resolver problemas aqui ficam meio desconfiadas ou melhor dizendo assustadas com os Hackudos kkk sem ofender ninguém.
            O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

            Skype: sophos.loko

            Não preciso de convite, já faço parte da elite

            Comment


            • Font Size
              #7
              Não acho legal mudar as cores atuais do forum porque ao meu ver é a identidade do fórum e o azul é bem leve o que ajuda na hora de ler o conteúdo do fórum.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Por hora, aparentemente o pessoal prefere manter o layout que está, mas continuem comentando que vamos analisar.

                Quem quiser a mudança, sugira mais especificamente, dando exemplo em prints e afins para termos bem a base do que querem.

                Mas como já comentado, deixar black é complicado, pois aqui é um forum de conhecimento, não eu site de criança hacker todo preto com caveirinhas flutuantes rsrs, além de ser ruim para leitura a longo prazo, mas quaisquer outras sugestões serão analisadas e discutidas.
                Skype: diego.endrygo

                -------------------------------------------------------


                É meu fã? Use minha fan bar ^^






                Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                Então click na imagem e ajude-nos com os links off
                --------------------------------------------------------

                Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

                www.trabalhofacil.com

                Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Obrigado a todos que comentaram, deixem mais opiniões para avaliarmos.

                  Eu acho que o azul é a identidade do forum.

                  Dando minha opinião como membro, um azul mais claro ficaria legal..
                  Mas lembraria algumas coisas que não foram tão legais no passado.

                  Mas vamos avaliar.


                  Brazilians Defacers Ownz You

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    acho azul tá uma cor legal


                    "menina você não é hacker, mas invadiu meu coração"
                    "Temos que aprender a cada dia, sabemos mais, apenas de quem sabe menos."

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Não concordo muito com o tema mais dark pro fórum. Mas se for mudar, poderia estar disponível ao usuário escolher a cor que preferir, pois já vimos que há diferentes gostos.
                      ---


                      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X