Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ideia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ideia

    Então, pode ser muito doida a minha ideia, mas vou compartilhar aqui com vocês.
    É o seguinte, a minha ideia seria o GH criar um aplicativo móvel, onde teria o feed sempre sendo atualizado a cada novo post, e ele ia descendo, teria a forma de poder ficar no bate-papo, poderia comentar nos posts, pesquisar, até postar, assim, mesmo que muitos do fórum não estivessem com algum pc para acessar, poderiam apenas entrar pelo aplicativo.
    Bom, essa foi minha ideia, espero que gostem, não sei como criar isso, seja android, ios ou windows phone, um dia saberei kkk, mas ta aí, uma ideia, com um bom propósito.

    Sono e fome, isso me define.
    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Sinceramente se tivéssemos um aplicativo para android, com a função seria tipo um feed com posts, tópicos e noticiais seria muito bacana, mais quem inha ser o programador ? essa área de programação é nova vamos dizermos assim, não tem muitas pessoas interessadas, mais o aplicativo ficaria show boa dica !

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Programar é arte, ficar louco faz parte
    Dacrusil // GHS

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Dacrusil Ver Post
      Sinceramente se tivéssemos um aplicativo para android, com a função seria tipo um feed com posts, tópicos e noticiais seria muito bacana, mais quem inha ser o programador ? essa área de programação é nova vamos dizermos assim, não tem muitas pessoas interessadas, mais o aplicativo ficaria show boa dica !
      Entao, eu estaria interessado em ajudar a desenvolver, porém eu nao tenho o conhecimento, então fica complicado pra mim, vontade eu tenho, sou louco pra aprender android e começar a programar, porém nao tem quem tire minhas duvidas, q me ensine algumas manhas, só um embalo sabe..

      Sono e fome, isso me define.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        concordo, bem eu faria de graça, mas meu conhecimento ainda é limitado e sinceramente não conheço alguém que saiba...





        Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

        Comment


        • Font Size
          #5
          Existem pouquíssimas pessoas que fazem posts diários no GH esse fórum precisa se movimentar tem muito “sangue suga de conteúdo”.
          A idéia é valida, porém os custos de implantação são altos além de ter que readaptar o tamanho e formato do site para móbile.

          Quem de vocês já postou hoje ?
          Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Haha, eu tava pensando nisso um dia desses, deu até vontade de programar mobile só pra fazer isso xP

            A ideia é boa, acho que seria muito bom, afinal, todos os sites grandes tem aplicativos mobile

            Ótima ideia, eu apoio
            .

            - PHP & VB C0d3r.

            Nickguitar.dll@hotmail.com

            http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

            Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
            Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
            Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


            I'm C0ding for $$$

            #~: Just $this :~#

            Comment

            X
            Working...
            X