Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tradução

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tradução



    Boa noite amores,

    Bom eu conversei com o Master M1r4g3 a um tempo da minha ideia de que existiam muita coisa em inglês com conteúdo de info muito bom que não se achava em português e que eu iria traduzir isso, por o source do autor e colocar no GH.

    A ideia é... vocês sabem que existe muita coisa boa em inglês, mas também em espanhol, alemão, árabe e coisas da índia (n sei q língua é) com um com conteúdos ótimos de info e avançados, e meio que as coisas em português me deixam a desejar... isso além de varias línguas é claro..., mas a ideia que quero é que nem todos sabem outro idioma, muitas vezes vi postarem algo em inglês e responderem q a pessoa tinha que aprender... acho que não devemos nos limitar a dizer isso e ir mais adiante e ajudar o fórum importando esse material pra nossa língua para que todos possam entender e evoluir e chegar num nível que muitos brasileiros não teriam, e isso levaria o GH a um nível de destaque entre os demais fóruns brasileiros, (e nem vem dizer pra usar google tradutor que aquilo lá é meio fail ¬¬).
    Enfim... essa é minha proposta, quem quiser adotar eu agradeço o/ pois eu farei a minha parte importando conteúdos em inglês e traduzi-los, digam o que acham.





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

  • Font Size
    #2
    Ta falando é de linguagens e conteúdos de outras línguas ?

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Programar é arte, ficar louco faz parte
    Dacrusil // GHS

    Comment


    • Font Size
      #3
      Conte comigo! Não sou o Senhor Inglês, mas já fiz curso e tenho experiência no exterior e já entendo muita coisa. Outras línguas já não sei nada haha. E concordo com a ideia do google tradutor, ESQUEÇA, é bom, mas não perfeito. Tem muitas vídeo aulas ótimas em outra língua, seria um grande destaque do fórum se colocássemos legenda e trouxéssemos pra cá , acho que montar uma equipe pra isso seria uma grande ideia.

      O M1rag3 já topou sua ideia então?
      sigpic

      Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Dacrusil Ver Post
        Ta falando é de linguagens e conteúdos de outras línguas ?
        Isso mesmo o/ a ideia é traduzir conteúdos de info em outras línguas, mas destaques inglês por tem muita coisa boa, principalmente documentações, tutoriais e etc... q n achamos em pt, e o conteúdo hacker que achamos em pt diria que nos restringe como bons profissionais.





        Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Lizard Ver Post
          Conte comigo! Não sou o Senhor Inglês, mas já fiz curso e tenho experiência no exterior e já entendo muita coisa. Outras línguas já não sei nada haha. E concordo com a ideia do google tradutor, ESQUEÇA, é bom, mas não perfeito. Tem muitas vídeo aulas ótimas em outra língua, seria um grande destaque do fórum se colocássemos legenda e trouxéssemos pra cá , acho que montar uma equipe pra isso seria uma grande ideia.

          O M1rag3 já topou sua ideia então?
          Comentei com o M1r4g3 que eu iria fazer as traduções partindo de mim e gostou da ideia, mas não disse como agora que pretendo ver se mais gente quer seguir essa ideia o/





          Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

          Comment


          • Font Size
            #6
            Novamente concordo com o Null e já aconselho começando por aqui:

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Tem cursos de informática de HARVARD, só precisamos baixar e legendar (: adoraria ajudar no projeto.
            sigpic

            Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

            Comment


            • Font Size
              #7
              Apoiado, precisar estamos ai.

              Comment

              X
              Working...
              X