Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maneirar Publicidade

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Maneirar Publicidade

    Como o proprio titulo jah diz.....
    Acho que esta na hora de revisar as propagandas (hotwords, popups....enfim), caso não queiram tira-las ao menos deixe-as para usuários não logados.
    Aprender, uma dadiva dada a todos mas que somente poucos a querem.... [ FR34K3R ]

    Site pessoal: Hackersbrasil

  • Font Size
    #2
    Uma ideia excelente:!!!
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu concordo com você FR34K3R acho que você fala por muitos. Embora que não exista nada de errado em se ganhar dinheiro com um projeto bacana como este, eu até desejo muita prosperidade para o GH, pois este projeto deve exigir muito trabalho pra ser realizado tão bem, alias, nunca tive que pagar nada aqui e ganhei muito conhecimento gratuito, não posso reclamar. Mas o maior patrimônio do fórum são seus membros e mais importante que conquistar novos membros para o fórum é se manter os que já se tem .

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu também acho que as publicidades estão um pouco irritantes. Esta difícil fazer um click sem que surja uma popup. Mas também entendo a staff. Manter o fórum no ar custa dinheiro.
        “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

        Comment

        X
        Working...
        X