Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Deslogar Automático do GH

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    O Deslogar Automático do GH

    O GH ta deslogando quando fica inativo por um tempo, qual a necessidade disto ? acho q tinha q tira isso pq toda hora tenho q copiar a senha dum arquivo .txt pra acessa o forum (minha senha e dificil) e mesmo pra quem digita a senha isso e muito ruim, fica desse jeito deslogando.
    Apenas uma sejestão, se puderem fazer isso acho q n só eu mas outros membros tbm vão gostar.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por B4D_L1NK Ver Post
    O GH ta deslogando quando fica inativo por um tempo, qual a necessidade disto ? acho q tinha q tira isso pq toda hora tenho q copiar a senha dum arquivo .txt pra acessa o forum (minha senha e dificil) e mesmo pra quem digita a senha isso e muito ruim, fica desse jeito deslogando.
    Apenas uma sejestão, se puderem fazer isso acho q n só eu mas outros membros tbm vão gostar.
    @B4D_L1NK você já tentou antes de logar no fórum, deixar marcado a opção lembrar? Ela facilita para que isso não ocorra, porquê desta forma ela salva sua sessão e você não precisa ficar relogando!
    Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

    Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


    Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

    Comment

    X
    Working...
    X