Como eu nunca ouvir falar que tem ou teve algum grupo de estudo de Phreaking no GH seria bom organizar uma boa galera e Montar um belo Grupo!
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Grupo de estudo Phreaking
Collapse
X
-
Show mano.
Tamo junto ^^.
Voltando a ativa.WhiteCollarGroup till I die
MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.
Comment
-
opa pode me chamar
gosto muito dessa area so que sou bem leigo nesse assunto
quando fazer o grupo pode me chamarSaiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.
Comment
-
So Novato + Tenho vontade e desposisão to a procura de aprendisagem
Alguem q q queira mi encinar pasa msn ou adc
kadumuaway2011@hotmaail.com
Comment
-
Como eu já falei, estou dentro! Juntos, cresceremos !!!"Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"
Comment
-
Gostaria de participar do assunto, pois estou a procura de conhecimento e tenho força de vontade e aprendo muito rápido, qualquer coisa manda mp."Algumas pessoas se prendem a seus Palms e PCs de bolso, mas a experiência realmente envolvente acontece num computador com tela grande."
sigpic
#AntiSecJ01N US
Comment
-
To dentro ae !
NICK: EduardoMB002
Horario disponivel: Dia todo (domingo a domingo)
Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
--------------------------------------------------------------------------------------
Comment
X
Comment