Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Operação BackUp no Forum GuiaDoHacker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Operação BackUp no Forum GuiaDoHacker

    Bom acho que o Forum devia reparar os links que estão off ou seja
    Como o megaupload fechou muitos post,temas,links do megaupload não funciona
    e existe temas com o link de download do megaupload.

    Como todos sabem o megaupload fui fechado e esses programas foram perdidos.
    Por isso sugiro a quem fez o seu post com link de download do megaupload que faça REUPLOAD, Noutro servidor.

    Caso se ainda tiver o programa claro.

    Para que digo isto?
    Porque muita gente procura programas antigos e esses programas os links de download são antigos do megaupload e alem disso o megaupload fechou e não ha maneira de baixar esse programa ou ficheiro..

    Por isso peço a todos os que fizeram temas,post,tutoriais,programas UPEM o programa noutro servidor e editem o seus post's com links do megaupload e substutuir por outro servidor como mediafire ou 4shared.


    Obrigado
    Last edited by Gr1m R34p3r; 17-03-2012, 01:18.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Sim isso se chama 5S !
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Gr1m R34p3r Ver Post
      Sim isso se chama 5S !
      Desculpa, mas não entendi a expressão xD

      Comment


      • Font Size
        #4
        O 5S é uma metodologia de trabalho que usa uma lista de cinco palavras japonesas: Seiri, Seiton, Seiso, Seiketsu e Shitsuke.



        A metodologia possibilita desenvolver um planejamento sistemático de classificação, ordem, limpeza, permitindo assim de imediato maior produtividade, segurança, clima organizacional e motivação dos funcionários, com consequente melhoria da competitividade organizacional.
        Os propósitos da metodologia 5S são de melhorar a eficiência através da destinação adequada de materiais (separar o que é necessário do desnecessário), organização, limpeza e identificação de materiais e espaços e a manutenção e melhoria do próprio 5S.
        Os principais benefícios da metodologia 5S são:
        Maior produtividade pela redução da perda de tempo procurando por objetos. Só ficam no ambiente os objetos necessários e ao alcance da mão
        Redução de despesas e melhor aproveitamento de materiais. A acumulação excessiva de materiais tende à degeneração
        Melhoria da qualidade de produtos e serviços
        Menos acidentes do trabalho
        Maior satisfação das pessoas com o trabalho
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment


        • Font Size
          #5
          Esse tipo de operação é bastante difícil, já que nem sempre os criadores dos tópicos acompanham-no e geralmente usam links de terceiros nos posts.

          Alguns fórums warez têm todos os links listados em um banco de dados separados, o que facilita a atualização, outros inclusive têm uploaders encarregados em multiplicar as alocações dos links mais utilizados, seria bom termos algo desse tipo por aqui.
          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            quer algo simples e fácil ?

            Crie um novo grupo " Uploaders ", os uploaders tem a função de TODO tópico upar o software em outros servidores e no dropbox.

            Já que o dropbox está 70% livre de ser fechado pelo EfeBeih
            Desenvolvo\Edito scripts por R$ . Mais informações por MP.
            Pawn ( 1 Ano )
            VB ( 1 Ano )
            HTML ( 2 Anos )
            XHTML ( 9 Meses )
            CSS ( 1 Ano e alguns messes )
            Delphi ( 3 Anos )
            "There can only be certainty"

            Comment


            • Font Size
              #7
              Eu apoio a Ideia de ter Uploaders... Iria melhorar bastante pois eles iriam ficar sempre analisando os links que estão repetidos e os links off!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Ola, sou novo aqui mas queria dar uma opinião para melhoria do fórum. A aproveitando a operação backup Que tal se todos que postarem links para download no fórum que seja maior que 400 MB se possível postar em torrent também. Sei que muitos utilizariam. obrigado até
                Intel Core i5-2500 CPU @3.30GHz, 4,0 RAM DDR3, HD 1TB SATA 3, NIVIDIA GeForce GTX 460, CORSAIR CX500 Windowns Seven Ultimate x64, Back Track 5 x64

                Comment

                X
                Working...
                X