Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(duvida) Megaupload - mode Off

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    (duvida) Megaupload - mode Off

    Galera, não sei se estou postando no local correto, sou novo aqui no fórum, e como temos muitos membros com uma certa inteligência nesse fórum, podemos discutir uma forma de onde disponibilizar para download alguns programas, apostilas, ferramentas, video aulas, pois creio eu pelo que já olhei por aqui, 95% dos links para download são do Megaupload.

    Estou muito revoltado com esse maldito fechamento do site, isso é compartilhamento e não pirataria.

    Mas enfim, os únicos servidores que sobraram vivos, fecharam suas portas para download também.

    Alguem ve uma forma de contornarmos a situação? Achar um servidor que dê para upar esse material tão valioso que nos foi tirado?

    Ouvi dizer que o Anonymous colocou um servidor no ar para esse tipo de coisa, não sei se é fake.

  • Font Size
    #2
    Olá, nos avise quais os links dos posts para disponibilizarmos os download em outros servidores


    Comment


    • Font Size
      #3
      Só quem deu para trás foi o:
      Fileserve e Filesonic o resto tá rodando !

      Comment


      • Font Size
        #4
        eh...mas o problema eh q o filesonic e fileserve (ambos da mesma empresa) sao os melhores no momento (na minha opiniao)...


        uma vez ouvi falar q sites hospedados na suiça nao podem ser fechados pois la nao ha controle sobre esse tipo de coisa e q o wikileaks estaria hospedado la, por isso o FBI nao o fechou...

        se essa informaçao for correta....montaremos um servidor la....
        ow aki no brasil msm ne...acho q aqui rola mais...
        • Curso técnico em Informática.....................Concluído
        • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

        Comment


        • Font Size
          #5
          ai vão os links:

          o link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          do tópico Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          o link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          do tópico Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          o link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          do tópico Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          os links: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          do tópico Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


          por em quanto são só esses que preciso, berguiiinho...

          desde já agradeço !

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por coisa4fantastic Ver Post
            eh...mas o problema eh q o filesonic e fileserve (ambos da mesma empresa) sao os melhores no momento (na minha opiniao)...


            uma vez ouvi falar q sites hospedados na suiça nao podem ser fechados pois la nao ha controle sobre esse tipo de coisa e q o wikileaks estaria hospedado la, por isso o FBI nao o fechou...

            se essa informaçao for correta....montaremos um servidor la....
            ow aki no brasil msm ne...acho q aqui rola mais...
            Nesse momento queria morrar em cuba
            eles não negocia com a USA !

            Comment


            • Font Size
              #7
              Não seria possível com nossa tecnologia montar algo descente.
              a top do brasil é a GVT com um link de 100 por 10..

              Comment


              • Font Size
                #8
                rapidshare talvez seja uma boa solução

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  esqueci de dizer: o fbi deveria devolver o dinheiro a todos aqueles que tinham conta paga no megaupload
                  kakakaka

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Tem o MediaFire que é muito bom ^^
                    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
                    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
                    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

                    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

                    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Para nós otakus T.T foi um dia triste o megaupload
                      pois 90% dos nossos animes vinham dele

                      postar ficheiros no midia fire agora seria uma boa ideia

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... esse site é muuuuito bom (:

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          lol cara maldito fbi nao assisto mais nada relacionado ao fbi sinto muito mais os eua assim como outros paises esta boicotando estes sites...

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X