Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programas para Linux

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Programas para Linux

    A minha sugestão é que façam programas para Linux no formato .(deb),pois a impressão que dá é que todos do forum são noobs,pois não sabem criar programas para Linux no formato (.deb),essa é a minha opinião,eu não vou dar bola para quem for contra min ou contra a minha idéia.

  • Font Size
    #2
    Mano acho que não compensa muito:

    1 - Somente debian e derivados ou quem tiver gerenciador para o tal poderam instalar
    2 - É coisa de leite com pera (eu gosto)

    De tal maneira para que tenha a adaptação a todos é preferivel compilar os binários. Se por opção quizer colocar o .deb melhor que todos saem feliz.

    Comment


    • Font Size
      #3
      O meu sonho é ter um programa meu no repositório do Linux,sonhar não custa nada.Vai que um programa do GH seja adicionado no repositório do Linux.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Poderiam fazer um repositório pessoal do GH , colocando todos os programas para Linux lá
        (:

        Comment


        • Font Size
          #5
          ótima idéia de criar um repositório para o GH, assim colocariamos os programas mais essenciais, como os de configurações e todas dependecias, pra gente não ter que ficar procurando, além de poder montar um arsenal para os pentesters *--*, não só ferramentas pra pentest, mais como programas que todos usuarios de linux aqui do fórum fossem sugerimento, debatendo... criando discussoens, de melhor programa pra tal distro, atualizações praticamente 24 horas pra melhorar o desempenho de cada sistema etc e etc
          tenho muitas idéias pra isso...

          mais só que, onde hospedariamos o repositório? que servidor?
          interessante a questão, vamos pensar nisso galera... posso ajudar na organização, só falta o servidor...

          Comment


          • Font Size
            #6
            muito bom essa ideia

            Comment

            X
            Working...
            X