Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aumento do tempo de duração dos cookies

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Aumento do tempo de duração dos cookies

    Quero sugerir aqui algo que resolverá os problemas de muitos posters.
    Acredito que o problema seja diretamente com o vBulletin, pois este problema não existe no IPB. Tenho cadastro em vários fóruns de desenvolvimento nos quais eu nem me lembro mais a data de último login. Ele permanece, a menos que eu clique em "sair".
    Ninguém gosta de preencher formulários. Minimizar os forms é regra da web 2.0 (não é?).
    Os cookies do fórum desaparecem em questão de minutos de inatividade. Duram menos até mesmo que sessions.
    Não é a primeira vez que ocorre, mas hoje eu estava escrevendo um tutorial sobre RFI/LFI na área "Matérias/Tutoriais/Dicas e Dúvidas" da área hacker, com o título "RFI e LFI: Ataque e defesa". Como de costume, enquanto escrevia o tutorial, o cookie expirou e eu tive que fazer o login novamente. Cliquei em "Prosseguir" e apareceu na minha frente uma maldita página dizendo que a minha ação não pôde ser completada e que eu devia voltar à página anterior e atualizá-la. Quando voltei uma página, foi direto para a índex do fórum.
    Não tenho certeza se o artigo foi mesmo perdido, mas deu a entender que sim.
    Com uma ousadia a mais, vou citar o fórum do iMasters. É do tipo "você se loga e esquece". Os cookies possuem duração de uma vida.
    A menos que o usuário clique em "Sair", ele não deseja especificamente "sair".
    Concordam comigo?
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    É muito chato mesmo!!!

    Comment

    X
    Working...
    X