Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso de linguagem C

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Curso de linguagem C

    Gostaria de fazer uma sugestão, caso alguém ainda não tenha feito, de botar algum curso de linguagem C pago como fizeram com Delphi e defacer, por ser uma linguagem altamente importante para o cracking e hacking, creio que seria uma boa, e eu seria o primeiro a pagar.

    O que acham?

    att.

  • Font Size
    #2
    Bom, vou levar essa opnião na próxima reunião, e quem sabe não aparece um curso de C #fikdik
    Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

    Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


    Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

    Comment


    • Font Size
      #3
      David, eu tambem participaria do curso se aparecesse acho interessante.

      Comment


      • Font Size
        #4
        eu tbm pagaria, to interessado em C C++

        Comment


        • Font Size
          #5
          Isso ae pessoal, fico feliz de terem gostado. Como já falaram anteriormente, poderiam depois botar C++ e C#, no meu caso, só estou por enquanto interessado no C, mas claro que gostaria de conhecer outras linguagens.

          Comment


          • Font Size
            #6
            To interessado em aprender C, mas não no momento, mas seria uma boa se tivesse o curso aqui
            "A maior derrota de um homem não é cair e ser derrotado, é não se levantar e aceitar a derrota"


            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por anonrad Ver Post
              .... por ser uma linguagem altamente importante para o cracking e hacking...

              att.
              ""Minha Opnião""
              Muitos exploits são feitos em C,é claro tem que ser fera na linguagem pra poder escrever um exploit,e tbm saber assembly,mais C é o começo de tudo.. como diz aquela frase toda grande caminhada começa com o primeiro passo.,além de C ser uma linguagem muito versátil.Eu gosto muito de C,comecei já a algum tempo a estuda-lá.

              P.S.:Erros de português,por favor ignorem.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Concordo, plenamente.
                So torcer para termos um curso de C basico, intermediario e avançado.

                FalcoOmxD


                "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
                Steve Jobs

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Olha pelo geito, se sair o curso vai bombar.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por #Franco Ver Post
                    ""Minha Opnião""
                    Muitos exploits são feitos em C,é claro tem que ser fera na linguagem pra poder escrever um exploit,e tbm saber assembly,mais C é o começo de tudo.. como diz aquela frase toda grande caminhada começa com o primeiro passo.,além de C ser uma linguagem muito versátil.Eu gosto muito de C,comecei já a algum tempo a estuda-lá.

                    P.S.:Erros de português,por favor ignorem.
                    Isso ae.

                    vou dar uma outra sugestão.Saindo esse curo de C, a pessoa que deu a sugestão terá aulas de graças, ou seja, EU.

                    heheh zuera

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Posso dar uma ajuda na elaboração do curso ... =p

                      Jah fiz duas cadeiras na facul focadas em C, uma dela de programação estruturada com estruturas de grafos, árvores, etc... Fico entao a disposição do GH para disponibilizar material e até mesmo elaborar testes para os alunos do curso.

                      ...
                      ... Sempre fui meu próprio mestre. E também era meu aluno favorito ...


                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Curso Linguagem C

                        Olá Pessoal,

                        Estou com um projeto de pesquisa orientado pela Universidade Federal de Uberlândia, voltado para o desenvolvimento de material para ensino de linguagem C com o auxílio de tecnologia audiovisual.
                        Se estiverem com alguma dúvida, ou interessados na criação de uma videoaula com algum tópico específico, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., e comente!

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X