Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Projeto para a criação de programas para Linux

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Projeto para a criação de programas para Linux

    Pessoal,já que o fórum tem um projeto para a criação de trojans,deveria ter um projeto para a criação de programas para Linux.É lógico que apenas os bons poderão contribuir para esse projeto.

    Quem concorda com a criação desse projeto?

  • Font Size
    #2
    Irmão eu concordo com a criação do projeto se ele tiver um sentido... Criar programas pequenos tipo calculadora, scanport ou editor de texto por exemplo não tem muito sentido já que existem vários disponíveis para linux, seria bacana se alguém desse a idéia de criar um projeto realmente útil e inovador e eu concordo com que todos possam participar e não "apenas os bons", pois isso é muito relativo, o que é alguém "bom"?

    Open source é assim, é aberto a todos, todos ajudam do menos experiente até o mais experiente. É isso que eu penso, um projeto assim eu apoiaria. Caso contrário não vejo tanto sentido...

    Shalom!
    sigpic
    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
    entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

    https://twitter.com/jackads
    http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

    Comment


    • Font Size
      #3
      A idéia é boa MR_Kermel, mas pensando bem no que o jackads falou concordo com ele, talvez não tenhamos um retorno muito interessante se fizéssemos apenas coisas que já tem, mas sim inovar, claro que o primeiro passo é criar o grupo sim, mas TODOS poderiam contribuir, pois um programa bem feito leva mais que o código e sim um analista, um designer, alguém pra fazer o "Sobre", Documentação, converter para .Deb, .rpm, .TGZ, etc...
      Então acho que lugar tem pra todos, vamos amadurecer essa idéia.
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment


      • Font Size
        #4
        O que qr dizer com " apenas os bons" podem contribuir?
        Tu acha que quem programa pra linux é melhor que quem programa para windows?
        Foi muito infeliz essa colocação....
        vi um post seu agora pouco, e vc não sabe nem o que é uma index, o bonzão
        Sem mais.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Claro que sei o que é uma index,eu pelo menos crio programas para Linux no formato (.deb),e tu nem sabe o que é isso.

          Comment


          • Font Size
            #6
            kkkkkkk eu nao sei? tu não sabe nem o que é LKM sabe? e acha que sabe de linux.
            Ai ai tenho que rir de ti cara, cada um programa na linguagem que quer, tu não é melhor prq programa para linux, quero ver tu conseguir um emprego de pogramador pra linux kkkkk
            Eu tbm sei, mas não tem mercado pra isso por isso não se encontra muitos programadores para essa plataforma.
            Já ouviu falar em MONO? então to criando programas em c# para linux com ele....
            Até mais.

            Comment


            • Font Size
              #7
              kkkkkkkkk eu que não sei,duvido tu criar um programa para Linux no formato (.deb) e que esse programa seja instalado na aba acessórios,se tu conseguir posta o seu programa aqui no fórum kkkkkkkkk aposto que não consegue.....kkkkkkkkkkkkk...

              Comment


              • Font Size
                #8
                kkkkk aprendeu a fazer isso aki né: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                então tá, não vou mais perder meu tempo contigo.
                Abraço querido.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Eu não aprendi nesse tópico,eu aprendi sozinho...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Fechado a pedido do criador do tópico

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X