Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iideia para ajudar o forum

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Iideia para ajudar o forum

    Olá a todos, bem muitas vezes os usuarios não requerem do tempo ou da internet para obter os cursos postados por outros usuario, bem o forum poderia criar um canal para vender esses cursos com preço reduzido claro, pois quem baixa requer tempo e paciencia e claro de uma internet boa, esse valor seria usado para manter o site, ou pelo menos ajudar a manter.

    fica ai a dica se esse canal de revender o material postado for aceita me avisa o preço, reduzido claro pois não posso pagar muitos, pois pretendo comprar pelo menos 1...
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    sigpic

  • Font Size
    #2
    impressão minha ou isso é crime?
    direito de propriedade intelectual, Direito Autoral, De imagem e diabo aquatro...k k
    que curso esta entereçado?
    o forum esta passando por algumas mudanças e estamos precisando de patrocinadores e dentre alguns dias começaremos novamente com mais cursos dirigidos por equipes do GH.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      Meu querido, nós do GH ja pensamos nisso. Porem, nao totalmente dessa forma que você sugeriu. E concordo plenamente com o Lord "isso é crime". Leia o nosso topico e veja como achamos melhor colocar.
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Grande abraço




      "Antes de conseguir você tem que acreditar."

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ok! foi apenas uma ideia, sordida, mas me diga se não é crime disponibilizar material intelectual de graça para download?
        ----------------------------------------------------------------------------------------
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Propriedade intelectual? Quem tem o conhecimento deveria mais é deixá-lo em domínio público e não retê-lo para si. ¬¬

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ok! foi apenas uma ideia, sordida, mas me diga se não é crime disponibilizar material intelectual de graça para download?
            Para os direitos autorais tudo é crime, daqui a pouco vão controlar o quanto de vezes você acessa uma página com copyright, quantas vezes você ouve uma música, quantas vezes você lembra de uma imagem.

            Aqui no Brasil, as leis não são cumpridas, vocês deveriam saber disso. Qual é o problema de cometer um crime assim? Um crime que, na verdade, não é um crime, é uma limitação indevida?

            Vocês, por exemplo, que usam avatar com copyright, assim como eu, pagaram para usar a imagem? Vocês que a fizeram? Então, mesmo crime.

            Comment

            X
            Working...
            X