Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duas pequenas sugestões/dúvidas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duas pequenas sugestões/dúvidas

    Eu tenho duas dúvidas que são sugestões ao mesmo tempo, elas possuem sentido parecido com o que foi apresentado neste tópico Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Eu gostaria de saber se os membros que possuem títulos/cargo precisam de aprovação quando fazem alguma postagem pois tenho percebido que quem tem algum tipo de título/cargo posta e a postagem aparece na hora enquanto quem é "membro" precisa esperar a aprovação, gostaria de saber se isso é verdade pois se for gostaria que liberassem um tipo de lista com os nomes dos cargos e os requesitos para alcançar os cargos pra gente lutar por um que pelo menos assim os membros sérios vão atrás do título para se livrar dessa moderação de postagens.
    Ou que pudesse criar como o colega falou no outro tópico um novo título, onde se encaixariam os membros "sérios" com algum outro nome e que não precisariam de aprovação e os outros continuam como "membros" até alcançarem o requesito para passarem de título.

    Minha outra dúvida/sugestão é sobre o por que o "Editar" é bloqueado, será que não seria mais fácil desbloquear?
    As vezes tempo alguns problemas para postagem de algum link como está ocorrendo os problemas na área de Design com o Imageshack e o Postimage e a gente tem que esperar alguém para arrumar o post, o pior de tudo é que a gente acaba causando incômodo aos outros quando nós mesmo poderiamos estar arrumando o post simplesmente editando...
    Com a possibilidade de editar também evitaria flood quando você poderia ter esquecido de escrever alguma coisa não precisaria postar novamente ou floodar pois tem gente que "esquece" de propósito não é? Acho que a ferramenta de Editar é muito importante.

    Shalom!
    sigpic
    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
    entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

    https://twitter.com/jackads
    http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

  • Font Size
    #2
    Essa dúvida de por que alguns conseguem postagens diretas e outros não, acho que é o maior mistério que ronda o fórum.

    Já o "Editar", eu vejo de suma importância para que o fórum continue se desenvolvendo, uma vez que não encontro motivos lógicos para não deixa-lo ativado.

    Se alguém da administração/moderação pudesse nos explicar sobre o por que de cada uma dessas questões...

    abs
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ou que pudesse criar como o colega falou no outro tópico um novo título, onde se encaixariam os membros "sérios" com algum outro nome e que não precisariam de aprovação e os outros continuam como "membros" até alcançarem o requesito para passarem de título.
      Concordo um titulo tipo GH User !!! (eu quero )

      "Editar" é bloqueado, será que não seria mais fácil desbloquear?
      e o editar realmente é necessário porque vai que na correria vc posta uma porcaria e não pode arrumar porque já era, dai depois ficam arrumando tudo o que você posto !..... -.-* uma porcaria isso...

      WerWolf Trolando a Vida Dos Outros!!
      "Os presentes alegram o coração, mais o conselho dos bons amigos enobrecem o homem!!" Pv. 27:09

      negação em português!! Sorry

      Comment


      • Font Size
        #4
        O editar não é bom por quê? o cara pode postar um link bom,e depois mudar para um link com virus etc,mudar totalmente o tópico essas coisas!!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Compton Ver Post
          O editar não é bom por quê? o cara pode postar um link bom,e depois mudar para um link com virus etc,mudar totalmente o tópico essas coisas!!
          Banimento do membro.

          Shalom!
          sigpic
          Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
          entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

          https://twitter.com/jackads
          http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

          Comment


          • Font Size
            #6
            Até entendo a necessidade de um membro novato precisar de aprovação do moderador para evitar flood ou qualquer inteção maliciosa no início, mas como comentei no tópico devia existir algum outro título para pessoas que a staff sabe que são mais confiáveis, tipo um user que tenha mais de 50 postagens acredito que já não devia precisar desse controle mais, eu já estou indo para 200 postagens e ainda preciso depender de aprovações... As vezes dá umas confusões, já aconteceu comigo algumas vezes e aconteceu denovo hoje com o Malagueta, as vezes alguém já respondeu um tópico e a gente não vê por causa dessa necessidade de aprovação e acaba respondendo, aí quando as postagens ficam aprovadas fica uma confusão no tópico de respostas duplicadas...

            Mas é isso aí, fica aí a sugestão para melhorar isso se as outras pessoas também concordarem...

            Shalom!
            sigpic
            Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
            entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

            https://twitter.com/jackads
            http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por jackads Ver Post
              devia existir algum outro título para pessoas que a staff sabe que são mais confiáveis
              Realmente os tópicos precisam continuar sendo moderados...mas concordo onde ele diz tambem para criar um outro titulo. Existe o chamado "Membro Participativo" que é essa TAG cor cinza, derepente esses poderiam postar sem precisar de moderação (caso ja nao seja assim), e então essa tag seria atribuida a outros membros, como o caso do jackads.

              Independente de ser esse tipo de membro ou qualquer outro a ser criado, creio que precisa sim haver uma lista de exceções, mas bem analisada porque tem gente que mesmo com um monte de tópico continua postando coisas passivas de moderação!

              Provavelmente essa dica já deve ter sido citada algumas vezes como acima, mas estou reforçando ela aqui.

              Shalom?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por *MaLaGueTa Ver Post
                Realmente os tópicos precisam continuar sendo moderados...mas concordo onde ele diz tambem para criar um outro titulo. Existe o chamado "Membro Participativo" que é essa TAG cor cinza, derepente esses poderiam postar sem precisar de moderação (caso ja nao seja assim), e então essa tag seria atribuida a outros membros, como o caso do jackads.

                Independente de ser esse tipo de membro ou qualquer outro a ser criado, creio que precisa sim haver uma lista de exceções, mas bem analisada porque tem gente que mesmo com um monte de tópico continua postando coisas passivas de moderação!

                Provavelmente essa dica já deve ter sido citada algumas vezes como acima, mas estou reforçando ela aqui.

                Shalom?
                Ui, *MaLaGueTa, seu Hackudo '-'
                Também concordo com ele.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Isso, agradeço aos colegas por darem essa força aí!

                  Agora vamos ver se os irmãos da moderação e diretoria podem agir aí e avaliar a situação toda...

                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  sigpic
                  Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
                  entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

                  https://twitter.com/jackads
                  http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X