Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duas Sugestões...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duas Sugestões...

    Bom, a primeira é tirar esse lance de dar um post e ter que esperar o moderador aprovar...

    No caso, eu já fui alertado de Double Post, e não consigo editar o post, porquê o mod tem que aprovar .>.> ae sou obrigado a fazer O meu segundo post, praticamente quase sempre, e não dá pra editar.

    Segunda sugestão é a área de Ataques, onde ficam os contéudos de Crashs, Ferramentas DoS, Tutoriais, ataques virtuais,Email bombers, todos os tipos de ataques com Sub-áreas.

    Espero que tenham intendido minha visão.

    Att,Aratorny.
    ---------------------------------------------------------

  • Font Size
    #2
    cara nao apoio tirar a Aprovação de um novo post de um mod , pois isso
    evita flood e da pra eles analisarem o conteudo antes de serem postado
    acho muito eficiente mais tbm demora um pouco .-. mais eles nao sao obrigados certo ? entao nao da pra reclamar da demora e impaciencia
    Agora pra editar o conteudo eu acho q deveria liberar mais tbm poderia ser flood e algum conteudo indesejado
    [FONT="Century Gothic"][CENTER]" The only way to comprehend what mathematicians mean by Infinity is to contemplate
    the extent of human stupidity." - Voltaire

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sim Nemesis, mais tem dia que eu fico 1 dia inteiro dando F5 em tópico meu pra ver se alguem respondeu, quando alguem responde, fico mais 2 dias dando F5 pra ver se a minha resposta saiu :s
      ---------------------------------------------------------

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu sei brow , mais os kara nao ficam 24h , tem quer ver o lado deles tbm
        ja que voce esta apontando o nosso
        [FONT="Century Gothic"][CENTER]" The only way to comprehend what mathematicians mean by Infinity is to contemplate
        the extent of human stupidity." - Voltaire

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por aratorny Ver Post
          Sim Nemesis, mais tem dia que eu fico 1 dia inteiro dando F5 em tópico meu pra ver se alguem respondeu, quando alguem responde, fico mais 2 dias dando F5 pra ver se a minha resposta saiu :s

          Os moderadores também tem familia,amigos,animais de estimação, namorada...., não passamos 24hrs por dia dedicados ao forum, também temos uma vida, moderados e ajudamos no tempo livre

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por aratorny Ver Post
            Sim Nemesis, mais tem dia que eu fico 1 dia inteiro dando F5 em tópico meu pra ver se alguem respondeu, quando alguem responde, fico mais 2 dias dando F5 pra ver se a minha resposta saiu :s
            Não se preocupe, eu estou trabalhando para melhorar isso.

            Postado Originalmente por Phin3as Phr3ak
            Também percebí essa particulariedade neste fórum e acho interessante ser aplicado esse recurso que geralmente é utilizado em blogs.



            Não se evita flood nem flame com essa atitude. Eu diria ser mais uma ditadura do que organização. Para isso existe o botão denunciar onde os membros (sérios) do fórum podem reportar o post auxiliando a Staff, o que seria sensato e facilitaria o trabalho da equipe.



            Concordo. Embora do jeito como é dito nos faz acreditar que somente a Staff usufrui dessa premissa, que os membros do fórum são uns alienados e tem tempo sobrando, sem nenhúm conteúdo à postar.

            Pelo pouco que percebí, a equipe é bem grande e certamente daria conta do recado, basta organização e delegar diretrizes.

            Phin3as Phr3ak,
            Não se trata de uma ditadura. Nós da Staff estamos de saco cheio de flood, de tag erradas e ter que ficar procurando ou esperar alguem falar para corrigir.
            Da forma que está nós podemos controlar isso, não vamos deixar de aceitar nada so porque não gostamos. Só iremos interferir no post da pessoa caso ele não se enquadre nas regras do forum.

            Obs: aproveitamos para verificar se os links estão online e corrigir alguns erros de português.


            Grande Abraço




            "Antes de conseguir você tem que acreditar."

            Comment


            • Font Size
              #7
              Não se trata de uma ditadura. Nós da Staff estamos de saco cheio de flood, de tag erradas e ter que ficar procurando ou esperar alguem falar para corrigir.
              Da forma que está nós podemos controlar isso, não vamos deixar de aceitar nada so porque não gostamos. Só iremos interferir no post da pessoa caso ele não se enquadre nas regras do forum.

              Obs: aproveitamos para verificar se os links estão online e corrigir alguns erros de português.


              Grande Abraço
              ²

              Sem Mais...
              sigpic



              Comment


              • Font Size
                #8
                Eu sugiro que até que seu post esteja em avaliação, ele só seja visto por você. Note isso no blogspot e no wordpress. Porém, ficaria uma frase do tipo "Aguardando aprovação".
                O problema é que grandes sistemas como o vBulletin geralmente tem um código-fonte muito complexo (quando não é ofuscado ou até criptografado/compilado pelo Zend Loader). Assim, deve-se buscar plug-ins para isso. Além disso, acredito eu que você não possa mudar o código-fonte, ou perderá a garantia (já que esta cópia é original).
                Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                Notify-list · Twitter · Blog

                Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Desculpe, não sei se 3 semanas é ressuscitar tópico, se não for...

                  Primeiro, eu sei que todo mundo tem uma familia, até os orfãos tem alguma outra ocupação, mais como o colega ali disse, a staff é grande, é só organizar sim, estamos cansados de floods, verdade, aqueles tópico como "Legal", "Ruim", sim, realmente irrita.
                  Pórem é só adiantar um pouco mais pra poder aprovar os tópicos e posts.
                  ---------------------------------------------------------

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Faço uma sugestão que aliviaria a vida dos moderadores e tornaria mais rápido o fórum:

                    Criar uma lista de membros de verdade, que não fazem vandalismo, e deixá-los postar sem aprovação. Os novos membros poderiam ser sujeitos a avaliação para entrar nessa lista.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Olá!

                      Acredito eu, que o que deve mudar não é este modo de postar, em que se deve esperar a aprovação de um staff.
                      Em minha opinião, isto deve continuar, pois é um controle de conteúdo rígido. Pois, por mais que sejamos experientes no assunto do fórum, alguns podem ser, consequentemente, alguém mal intencionado (se não houvesse a necessidade de provação) poderia criar um tópico com páginas fakes, links infectados, downloads com trojan, tudo para enganar novos membros ou membros inexperientes.
                      Acredito eu, que o que deve mudar é a staff em si. Não quero dizer no sentido de tirar alguém, muito menos de melhorar alguém. E sim, dividir turnos, em um tópico da staff/administração (área para staff´s) ser postado uma lista ou tabela com os turnos de cada staff. Seja ele moderador, administrador, diretor, o que for. Uma divisão de responsabilidades seria ótima! Tudo bem, muitas vezes pode haver a ausência do staff naquele seu turno, porém, aposto que se aumentarem a staff, haverá os turnos mas nunca não haverá ninguém online.
                      Bom, esta é minha opinião resumidamente e diretamente.

                      Até mais,
                      Script.
                      "Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
                      "Faça o bem, sem ver a quem!"
                      "Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
                      "Não deixe mais que seu opressor o domine!"

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X