Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Área para index de Deface

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Área para index de Deface

    Gostaria de uma área para postagem de Index para Deface.

  • Font Size
    #2
    Quem concorda com a criação dessa área?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu acho que index é uma coisa que você mesmo tem que fazer , é uma coisa muito intima ...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Desculpem, mais o que seria uma index ???

        Intel core i7 2ªgeração, 8gb Ram, Intel HD 3000, HDD 500gb
        --------------------------------------------------------------------------------------

        Comment


        • Font Size
          #5
          index é uma página de um site,feito em HTML.

          Comment


          • Font Size
            #6
            kkkk tu vai pegar uma index que o fatalerrorcrew usa para ownar? lol

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Mr_Kernel Ver Post
              index é uma página de um site,feito em HTML.
              Desculpa, mais não resisti.

              Voce ficou doido ou o que?

              A Index não é apenas html, voce como programador deveria saber que html é o basico do basico pra inserir, titulo, imagem, mudar,font, pular, linha e outras cositas mas.

              Ou seja Html é Tags, pra resumir.

              Agora pra defacer sim, a index pode ser feita em Html.

              Porem caso a index do site que voce vai fazer o defacer, estiver em php.

              Voce vai ter que fazer uma conversão rapida de html pra php, salvando apenas no bloco de notas.

              Porque index.html não substitui index.php.

              Sacou?

              Re-veja seus topicos.

              Voce é programador e tem feito cada topico que eu vo te falar viu, parece um absurdo, pra quem leva o titulo como programador.

              Com todo respeito.

              È só minha opnião.

              Obrigado.
              WhiteCollarGroup till I die
              MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Sou programador e não estudante de Deface....aff...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Você não é programador , O QUE E IF? dica : c++

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Ola amigos tudo bom ?

                    Mr_Kernel, para saber oque é index não precisa de conhecimentos em defacer, pelo simples fato de você ser programador você deveria ter esses conhecimentos,mesmo que não fosse, mas já que é o aviso é maior e a dica/conselho tbm , até porque as tags de programador, elite hacker entre outras não são dadas a qualquer um, então faça por merecer.

                    E para completar, index.* é apenas é o nome dado a pagina padrão dos diretorios dos servidores web, ou seja quando entramos em um site, exemplo : guiadohacker.com.br
                    e não informamos o nome do arquivo, o proprio servidor faz sua parte e procura a index.*
                    ou seja, tanto faz você entrar com a url: guiadohacker.com.br ou guiadohacker.com.br/index.*
                    Sendo que esta configuração pode ser alterada no apache ou qualquer outro servidor http.
                    existe outros nome de arquivos que podem ser denominados padrões para um servidor, alguns deles são : index.htm, index.php, default.php, index.asp, default.asp e etc...

                    Espero que não me entenda mal, Obrigado e ate + amigo.

                    Obs. Quando eu coloco index.* o " * " eu to falando das extensões no caso pode ser html, php, asp, js entre outas....
                    Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Oush'!
                      Não seria uma área de "downloads de index", e sim de tutorias...Download de scripts...Dicas do que fazer ou não fazer na sua página de deface...xD
                      Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        lol index é a primeira pagina do site nao inporta o formato sempre será index.... (obs nao é exatamente a primeira)

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          esculacharam o maikel kkkkkkkkkkkkk

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Meu DEUS que desunião da POR . . é essa, o cara pode saber programar em varias linguagens, saber a lógica, da coisa e dai ? só por que ele é programador não é necessário ele saber html,php,asp,ruby,python etc e outras linguagens que for mais, eu acho que ele quis simplificar que uma "index" contem HTML para não deixar a cabeça do Eduardo confusa, mais como disse ele não sou "Deface", sim pelo que ele disse com isso já dava pra perceber que ele não gosta de programar WEB, ou algo do tipo, mais não custava nada alguém explicar o que é uma index ao cara, sem querer rebaixar, a coisa que impera em muitos lugares é a inveja e é a coisa que eu mais odeio, pois para quem serviu essa carapuça coloca ela na cabeça humildemente e fica de bico fechado e quando for citar um post, tenha mais senso de educação e amizade e saiba que estamos nesse fórum pra aprender até o MENOR que é o PICK do Fórum não sabe de tudo na área da informatica, sempre tem uma pessoa na frente que pode saber algo que você não sabe é melhor ser amigável e benevolente com as pessoas.

                            By SonyEricsson
                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por lobo alfa Ver Post
                              esculacharam o maikel kkkkkkkkkkkkk
                              nossa maikel não . mr kernel tava vendo uns post do maikel ai confundi kkkkkkkkkkk foi mal ae

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X