Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Protetor de Link's

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Protetor de Link's

    Sugestão: Ter uma opção de entrar direto no link sem esperar o "processamento do link" no protetor. Fica sob responsabilidade do usuario não esperar.
    Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.


  • Font Size
    #2
    SirBagda,
    acho que não tem nada a ver. Não custa nada a pessoa esperar 5 segundos e além do mais, você vai poder ajudar o GH clicando nos anuncios...
    Acho que isso que você está pedindo é MUITO!
    O Pessoal já tem conteúdo de primeira disponibilizado, então acho que deve ajudar de alguma forma.
    Nem que seja refletindo se vai clicar nos anuncios ou não.

    Abraço




    "Antes de conseguir você tem que acreditar."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
      SirBagda,
      acho que não tem nada a ver. Não custa nada a pessoa esperar 5 segundos e além do mais, você vai poder ajudar o GH clicando nos anuncios...
      Acho que isso que você está pedindo é MUITO!
      O Pessoal já tem conteúdo de primeira disponibilizado, então acho que deve ajudar de alguma forma.
      Nem que seja refletindo se vai clicar nos anuncios ou não.

      Abraço

      Não cara,
      5 segundos pra mim é bastante tempo!
      Pensa quem tive net lenta.

      DENTRO DO PROTETOR uma opção de ir direto!
      Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por SirBagda Ver Post
        Não cara,
        5 segundos pra mim é bastante tempo!
        Pensa quem tive net lenta.

        DENTRO DO PROTETOR uma opção de ir direto!
        Se você já vai entrar no protetor... qual diferença esperar 5 segundos ou ter um link direto para o download? :S
        Isso que nao entendo...
        Não tem necessidade na minha opinião :/

        Abraço




        "Antes de conseguir você tem que acreditar."

        Comment


        • Font Size
          #5
          "Não custa nada a pessoa esperar 5 segundos".

          O problema é esperar 5 segundos toda hora, juntando perde um tempão. Mas estamos arrumando para melhorar e abrir uma vez a cada IP.
          Em breve um novo protetor será colocado no lugar desse. (:
          Abraços.
          Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por #Expl0it Ver Post
            "Não custa nada a pessoa esperar 5 segundos".

            O problema é esperar 5 segundos toda hora, juntando perde um tempão. Mas estamos arrumando para melhorar e abrir uma vez a cada IP.
            Em breve um novo protetor será colocado no lugar desse. (:
            Abraços.
            Obrigado Exploit, alguem que me entende..

            Beleza, vamos ficar no aguardo então
            Abraço!
            Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por #Expl0it Ver Post
              "Não custa nada a pessoa esperar 5 segundos".

              O problema é esperar 5 segundos toda hora, juntando perde um tempão. Mas estamos arrumando para melhorar e abrir uma vez a cada IP.
              Em breve um novo protetor será colocado no lugar desse. (:
              Abraços.
              Não sabia que tava fazendo um protetor , já foi colocado outro protetor com redir automatico após 5 segundos, bruno ainda não se manifestou aqui, mas acredito eu que ele não vai tirar os 5 segundos, querem tanto automatico sem tempo, blz. Vamos fazer um protect premium, quer velocidade adquira o premium kkkkk #brinks.
              <team>
              Aqui jaz um time.

              </team>

              Comment


              • Font Size
                #8
                5 segundos sem redirecionamento.
                Até eu espero.



                SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
                "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  new protetor

                  Bom, como muitos estavam reclamando do protetor de link resolvi fazer um sistema de login integrado com o forum(mesmo login e senha do GH pra acessar o protetor), basta logar no protetor que em um limite de 24h nao precisara logar mais, somente clicar pra acessar a pagina.
                  Por questão de segurança não vamos redirecionar automaticamente, imagine se um membro posta uma pagina com autoinfect ou algo parecido, melhor ter a opção de clicar pra acessar a pagina, assim podemos ver onde estamos entrando.
                  Tem alguns bugs bestas, que até a noite será resolvido. Segue print...

                  <team>
                  Aqui jaz um time.

                  </team>

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Maikel Ver Post
                    Bom, como muitos estavam reclamando do protetor de link resolvi fazer um sistema de login integrado com o forum(mesmo login e senha do GH pra acessar o protetor), basta logar no protetor que em um limite de 24h nao precisara logar mais, somente clicar pra acessar a pagina.
                    Por questão de segurança não vamos redirecionar automaticamente, imagine se um membro posta uma pagina com autoinfect ou algo parecido, melhor ter a opção de clicar pra acessar a pagina, assim podemos ver onde estamos entrando.
                    Tem alguns bugs bestas, que até a noite será resolvido. Segue print...

                    Eu disse que seria colocado outro no lugar. Eu tenho bola de cristal
                    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Isso ai óóó..

                      Obrigado
                      Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Script Protetor GH

                        Maikel, como fazer um script que "force" a pessoa a clicar primeiro no anuncio e depois que clicado poder fechar.Veo isso como uma forma interessante d conseguir dinheiro por clicar na propaganda do site.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Ai, será que teria como disponibilizarem o código do protetor pra gente usar nos nosso sites?

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X