Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão Anti Vampiros

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sugestão Anti Vampiros

    As sugestões são as seguintes, e talvez até ajudem a melhorar a situação do Fórum com os Sanguessugas..

    1 - Colocar um limite de visualizações de páginas por parte dos usuários que ainda não se registraram no GH, e estão apenas de visitantes. Aqui é o seguinte:
    O cara acha o fórum, entra sem se registrar e começa a lêr os artigos, mas para que ele não fique nessa preguiça de registro sempre, ele poderia por exemplo poder visualizar umas 5 páginas, dai para continuar a vêr mais seria emitida uma mensagem requisitando registro!
    Essa aqui eu sei que o Vbulletin permite a implantação...

    2 - Supondo que ele se registra, portanto tem acesso aos links e faz inúmeros downloads, mas dai nunca posta nada, nem uma misera apresentação...um jeito de combater isso seria a necessidade de um número mínimo de POSTS para ele poder começar a ter acesso aos links de downloads, tipo uns 10 POSTS (Criados por ele ou comentados)....e no caso dos comentados teriam de ser comentários significativos [Vêr nota de rodapé], e caso não sejam, haveria algum tipo de punição como a não contabilização desse POST, BAN ou qualquer outra coisa, que passariam a fazer parte das Regras e termos de Uso. Já esse eu não sei se o Vbulletin permite.

    Nota de Rodapé: Entenda por comentários significativos aqueles comentários que tem algum conteúdo. Um exemplo de comentário ruim seria apenas dizer "Bom Post", "Legal" ou "Parabéns". Um caso contrário seria "Gostei de seu tópico por isso, isso e o seguinte (Algo que enfatize um aspecto positivo e específico, que incentive e/ou cause melhorias na pessoa e que mostre que você sabe pensar um pouquinho)...enfim, o bom senso pode nos mostrar mais alguns exemplos.

    Esses são os dois casos, e já sabe né! Comenta ai ooouuu....


    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Gostei da Opinião, mas...

    Acho que a segunda opção daria um trabalho a mais para os adms ! Pq terião que ir atras desses post 'inuteis'
    Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por #Jun10r|r00t'5* Ver Post
      Gostei da Opinião, mas...

      Acho que a segunda opção daria um trabalho a mais para os adms ! Pq terião que ir atras desses post 'inuteis'
      falou tudo...

      Sobre o primeiro meiu que estaria obrigando o visitante a se registrar e mesmo que ele se registre oque garante que ele vai ficar comentando? já que a segunda opção no meu ponto de vista não iria dar certo.

      Então, essa não é uma boa hora para implantar isso...
      Quem sabe quando ficar privado.
      Ai sim poderia exigir mais dos moderadores, etc, etc, etc...




      "Antes de conseguir você tem que acreditar."

      Comment


      • Font Size
        #4
        a 1 ate vai mais 2 ia da um trampo do caramba =]



        Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

        Comment


        • Font Size
          #5
          Realmente, a 2° opção vai dar muito trabalho, se tornando inviável...e pelo que entendi de vocês o motivo seria ficar caçando as coisas, mas acho que mesmo assim poderia colocar um número mínimo de POSTS, porém sem esse "filtro" do que é bom ou ruim.

          Acho que é melhor o cara comentar alguma coisa do que não comentar nada (na minha opinião)..até mesmo porque comentário incoerente já tem bastante, se fossse filtrar ia ter que deletar um monte --"

          Lembrando que essas são apenas tentativas de fazer os caras se tocarem um pouco, e até existem alguns tópicos criados visando a valorização do obrigado e comentários não é?!


          []'s

          Comment


          • Font Size
            #6
            Esse 2º é Uma Otima Ideia, mas Vai dar um Trabalho pra os Adms Fazer ^^

            Comment


            • Font Size
              #7
              Muito boa ideia!
              A primeira sugestão é ótima..
              Seria bom se ela fosse executada pelos nossos adm's..

              Comment


              • Font Size
                #8
                acredito que as duas são possíveis, mas pra segunda funcionar seria preciso da colaboração de todos os membros!!

                Comment

                X
                Working...
                X