Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criação de Área Forense

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Criação de Área Forense

    A sugestão aqui é criar uma área esecífica APENAS para assuntos relacionados a Perícia Forense Computacional/Informática, ou Científica.

    Só presta atenção na sugestão pra não confundir assuntos forenses com outras que já existem aqui, nessa área AS VEZES se usam alguns conceitos de outras áreas, mas tem muuuitas coisas particulares apenas dela. É só darem uma pesquisada no Google que vão ver do que se trata. E caso não saiba o que é pesquisa antes de falar né! -_-"

    E então?! Comentaaa aeeee ouu...


    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Gostei da sua sugestão sim, porém eu procurei oque era forense antes de postar aqui mas a maioria das pessoas tem preguiça de procurar ate no google... se você quer realmente a opnião da galera aqui seria mais facil você explicar oque é logo de cara pra ficar mais facil, abraços e eu aprovo sua ideia sim.

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Ótima sugestão *MaLaGueTa!
      Seria muito interessante...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Achei ótima a sujestão.. se for levada mesmo à sério será bastante útil!!! ^^

        Comment


        • Font Size
          #5
          boa dica vo criar em breve


          Comment


          • Font Size
            #6
            to ai pra ajuda se precisa ja fiz uns dois curso de forense...
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              P.S.: Pedidos Atendidos ! xD Agora GO trabalhar para alimentar com informações ! ^^


              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              By Gr1m R34p3r~*
              "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



              Comment


              • Font Size
                #8
                Já foi criada... E já esta na ativa faz tempo. O tópico poderia ser fechado
                (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
                - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
                (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

                NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

                Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Pelo o que aparenta, o tópico é sobre criar tal área, e não sobre edições nela, logo, fica desorganizado assim.

                  Nem havia lido todo seu post para saber que chamou ela de linda...
                  (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
                  - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
                  (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

                  NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

                  Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X