Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Area de Atualização de Tópicos

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Area de Atualização de Tópicos

    Achow que ta faltando uma area no fórum que mostre os tópicos Novos...

    Pois sempre que entramos temos que ficar olhando area por area para ver se tem algo novo ... e talz...

    Acho que um menu dizendo as atualizações, os novos tópicos do fórum ficaria legal e aconchegante!


    Minha dica... ^^
    "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte."

  • Font Size
    #2
    Muito Boa a Ideia!
    sigpic

    "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."



    Comment


    • Font Size
      #3
      Não seria isso?

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



      areax@hotmail.com



      Comment


      • Font Size
        #4
        Concordo com o Areax, não seria isso:

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Talvez eu não tenha entendido sua dúvida direito mas essa área seria a do link acima. Mesmo assim, é bom esperar a Staff se pronunciar em relação à sua dúvida.


        []s

        Comment


        • Font Size
          #5
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Parcialmente é isso mesmo... É uma pesquisa de topicos recentes certo ?


          Não sabia que existia...
          "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte."

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por alefff Ver Post
            Parcialmente é isso mesmo... É uma pesquisa de topicos recentes certo ?


            Não sabia que existia...
            Sim, aí são mostrados os novos tópicos criados pelos usuários e os tópicos atualizados recentemente..

            Comment


            • Font Size
              #7
              É isso... Então ja existe a minha "DICA" ahuehaueiahuiehauiea Desculpe ae ^^
              "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Não só existe isso, como também, existe a parte acima do usuários online, que mostra também os tópicos atualizados.

                Por tanto, caso solucionado, Tópico trancado.

                Reclamações por MP

                []'s
                Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

                Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


                Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

                Comment

                X
                Working...
                X