Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Edição de tópicos

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Edição de tópicos

    A minha sugestão é a de habilitar a opção do membro editar o seu próprio POST, porque assim não precisaria ficar pedindo para alguem fazer isso, sendo que esse alguem nem sempre está diponível no momento.

    O motivo é que quando são cometidos erros, seja de digitação ou qualquer coisa, ou quando tem que trocar um link que ta OFF, o cara tem que criar outro em seguida pra acertar o anterior. Acho que fazendo isso dai que sugeri não só vai facilitar a vida da gente como tambem a do pessoal da STAFF que edita tudo, porque dai ninguem ia ficar na cabeça deles enxendo!

    []'s

  • Font Size
    #2
    Também acho,mas não sei por que não tem deveria ter,deve ter dado algum problema ou coisa do tipo.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Acho uma otima sugestão.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Nada disso. O cuidado deve ser do membro de escrever tudo certo. Por isso que tem a opção de pré-visualização.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Discordo!
          Pois se não eu iria publicar um arquivo normal, e depois que alguns baixarem e comentarem, iria mudar para um malware!


          Mas, se puder editar só após os 10m que foi publicado, iria concordar.
          (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
          - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
          (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

          NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

          Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por dwango Ver Post
            Nada disso. O cuidado deve ser do membro de escrever tudo certo. Por isso que tem a opção de pré-visualização.

            Concordo com o DJANGoooO....
            Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Acho uma otima idéia pois a Post que precisam sempre ser atualizados e ai toda vez que atualizar necessita pedim a alguem pra iditar para você.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Kaao GH Ver Post
                Discordo!
                Pois se não eu iria publicar um arquivo normal, e depois que alguns baixarem e comentarem, iria mudar para um malware!


                Mas, se puder editar só após os 10m que foi publicado, iria concordar.
                do ² nele,sorte que ele lembrou disso!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por dwango Ver Post
                  Nada disso. O cuidado deve ser do membro de escrever tudo certo. Por isso que tem a opção de pré-visualização.
                  Exatamente! Por o cuidado ter de ser do membro é que é obrigação dele, e não de alguem da STAFF editar o tópico, senão não estaria mais aos cuidados dele como você disse não é?!
                  E outra, ta certo que o cara tem que ver se escreveu tudo certo e etc..mas a menos que a pessoa seja perfeita, que acredito não ter ninguem assim aqui, então ela está sujeita uma vez ou outra a não perceber algum erro seu na pré-visualização. E dai como faz depois? O de sempre..pede pra alguem editar e ja era
                  Não sei exatamente quem são os responsáveis pela edição dos tópicos, mas acho que eles poderiam dizer o que acham dessa sugestão, já que são os que estão mais envolvidos na história toda, não ficando apenas na platéia.

                  Postado Originalmente por Kaao GH Ver Post
                  Pois se não eu iria publicar um arquivo normal, e depois que alguns baixarem e comentarem, iria mudar para um malware!.
                  E nesse caso Kaao, assim como a pessoa pode postar um malware depois de um tempo de todos baixarem, ela pode postar no instante da postagem..porque (usando argumento do dwango) a responsabilidade é do membro, então não é porque um monte de gente baixou e comentou que eu já vou fazer o download "as cegas" sem nenhum cuidado, só alguem muito tonto iria fazer isso! Ou será que vai ficar fazendo igual o boi, que onde a vaca vai, o boi vai atrás?? -_-" ..Ai sim nesse caso entraria o papel de alguem de fora, de reportar isso a alguem da STAFF para resolver essa situação.

                  Deixo claro que isso não passa de uma sugestão. Por mim ta tranquilo se continuar do jeito que está, é bem mais confortável pra mim pedir pra alguem corrigir um tópico do que eu mesmo ir lá e acertar...

                  []'s

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    *MaLaGueTa...essa é uma boa...se bem que ainda não sou de postar muitas coisas

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Esse POST não da mais nada, e no fim das contas vai ser o que? Vai vigorar ou não a sugestão? Em caso negativo alguem fecha o tópico aqui plx pra encerarr o assunto

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Trancado

                        TRANCADO!

                        Esta sugestão já foi dada aqui no forum, e a decisão da Staff foi não permitir que os usuários editem seus tópicos para que não haja alterações dos mesmos pelos seguintes motivos:

                        * O usuário pode postar um arquivo sem virus, ai agente verifica o arquivo e vê que está "limpo", ai depois o usuário troca o link por um arquivo infectado.
                        * Em caso de tópicos polêmicos, o usuário pode mudar o que escreveu anteriormente mudando a situação das coisas e passando ele de "Vilão" para "Mocinho".

                        Os principais motivos são estes e não precisa de exemplos mais fortes que estes.

                        Abraço!


                        Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


                        sigpic


                        Comment

                        X
                        Working...
                        X