Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Idéias Para Melhorar a Arrecadação!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Idéias Para Melhorar a Arrecadação!

    Bom Como eu falei antes aqui estou eu, postando duas idéias, para melhorar ou aumentar as contribuições para o fórum. E também para aumentar a arrecadação!

    1º Seria um complemento aos cursos, e também um incentivo ao pessoal estudar.

    (Oque seria?)
    Seriam algumas provas ou testes, que seriam disponibilizados para qualquer membro cadastrado no fórum.

    (Objetivo?)
    Ao concluir o 'teste' o membro poderia retirar um certificado de "conclusão, conhecimento, habilidade" com o curso que ele participou, ou tem conhecimento.

    ***AQUI ESTA A GRANDE JOGADA***
    Imagine uma pessoa que 'pensa' ter certas habilidades, ou conhecimentos, ela ao fazer o 'teste' vai ver que não conhece tanto assim, e talvez se interesse em fazer um curso para se aprimorar.

    ***COMO FUNCIONA?***
    O Certificado será mandado para o 'membro' após ele realizar a prova, e ter um desempenho de +/- 80% ou mais.
    O Certificado seria impresso em papel de qualidade, e mandado ao membro! Após o mesmo pagar certa taxa, de impressão do certificado e algumas tarifas para a manutenção do fórum.

    2º Aqui no Fórum falta certa transparência, em relação às arrecadações!

    Eu já vi em alguns fóruns, um aplicativo do pagseguro (não sei se funciona de verdade), que mostra o status de arrecadação, quanto já foi arrecadado, e a meta a ser batida.
    Aqui no nosso fórum não temos isso, e acho que, por uma falta de 'Transparência' em relação à arrecadação, o pessoal não faz doações.
    Abrindo uma janela, detalhando os gastos, as entradas, o pessoal (Acredito eu) se sensibilizaria, doariam vendo a 'real' necessidade do fórum em relação aos gastos.

    Não desacreditando das informações postadas aqui pelos administradores, mas para termos uma transparência total do fórum.


    Se for para o bem que mal tem?

    Bom esse são minhas idéias, desculpa qualquer falta lógica! Tentei ser o mais Expressivo o possível!
    Te Ajudei, Gostou do Post. Agradeça Não Custa Nada !

    sigpic

  • Font Size
    #2
    Idéias Para Melhorar a Arrecadação

    xisde...tentei executar essa sua CFG mais o console naum reconhece os comandos.....
    aí ela naum funciona...
    o q será q ta errado?
    bulk email verification tool

    Comment


    • Font Size
      #3
      Eu já vi em alguns fóruns, um aplicativo do pagseguro (não sei se funciona de verdade), que mostra o status de arrecadação, quanto já foi arrecadado, e a meta a ser batida.
      Acho essa 2° ae na daria certo pois as arrecadaçoes sao feitas por varios locais: deposito bancario, paypal e pagseguro...
      e nao apenas pelo pag seguro =]



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Prime Ver Post
        Acho essa 2° ae na daria certo pois as arrecadaçoes sao feitas por varios locais: deposito bancario, paypal e pagseguro...
        e nao apenas pelo pag seguro =]


        da para fazer via paypal?

        Comment


        • Font Size
          #5
          mais um caso à ser estudado com calma...
          mais é uma otima dica \O
          ~# Criado pela [IN]Segurança #~

          Comment


          • Font Size
            #6
            Interessante cara!
            Gostei
            Mr.Duck

            Comment


            • Font Size
              #7
              A ideia da prova é boa e não deve ser complicado fazer (acho).
              Sobre a segunda ideia, é boa ela e já ví tambuém, e como você disse, ajuda \o/
              (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
              - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
              (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

              NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

              Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

              Comment


              • Font Size
                #8
                gostei é uma boa ideia

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Òtima ideia!





                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Realmente são idéias interessantes.
                    E sobre a transparência do fórum em relação as doações você tem razão. Deixando bem claro que não desacredito das informações aqui postadas vejam bem.

                    E a idéia dos certificados e dos testes é muito interessando uma ótima jogada de marketing e não só isso, mas pelo fato que realmente vai incentivar o pessoal a estudar mesmo. Realmente boas idéias =D
                    "Sou apenas mais um entre muitos..."

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X